sábado, 2 de outubro de 2010

CONFUSO !

2 comentários:

  1. sandra brunow freitas2 de outubro de 2010 12:38

    Raul.
    Que postagem - Johnny Mathis... tinha todos os discos deles em minha juventude, mesmo não entendendo as palavras que ele dizia, mas só a melodia e voz, faziam eu dar altos voos...
    E você escolheu uma bela música... que sensibilidade... dá uma dorzinha no coração...
    Amei !
    Bom sábado.

    ResponderExcluir
  2. Entendo tudo que ele diz. Falo vários idiomas, além do "brasileiro" não falo e não gosto do "português" mas, além do brasileiro, eu falo Inglês, Francês, Alemão, Italiano (um pouco), espanhol... Mas o Johnny Mathis além de ter feito parte de minha juventude, suas canções fizeram muitos corações pulsar. O meu inclusive. Esta música coloquei pra lembrar tudo isso... Nâo é preciso escrever nada... só ouvir e sonhar.... Bjs, Raul

    ResponderExcluir