sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O CHEIRINHO DELA !






Adoro o cheirinho dela ...

Toda vez que estamos juntos, seja na rua andando de mãos dadas, até mesmo passeando com o carro, às vezes dançando naquele salão lotado, xiiiiiii  .... até naquele mercadão municipal cheio de gente diferente... Eu só sinto o cheirinho dela.... 

Hum que delicia !

Regina tem um cheiro tão gostoso que, quando ela passa, todos param "hipnotizados" e eu,... Ah ! E eu fico todo cheio de orgulho, afinal, Regina é a minha namorada. Então eu penso:

- Pode cheirar, ... pode cheirar, ... pode cheirar, ... que Regina só comigo quer dançar !

Aquele mundão de gente fica só nos observando, ali, dançando com tamanha alegria, sorrisos, olhos nos olhos, esfregando nossas mãos, acariciando nossos rostos e um beijo tão gostoso que até o pessoal da banda se atrapalha de tanta alegria. Então, eu olho pra eles e  vou logo repetindo cantando:

- Pode cheirar,... pode cheirar,... pode cheirar,... que Regina só comigo quer dançar !

Não sei bem dizer que cheiro tão envolvente é esse:  talvez flores do campo, o néctar de violetas, quem sabe um pouco de rosas, .... mais ainda lirio do brejo,... ahhhhhhhhhhh, acho que pétalas de jasmin, um pouco de madeira, aromas cítricos, mais um pouco de lavanda (será lavanda?)... Não sei dizer,... é o cheirinho dela,... tão gostoso,... o cheirinho de Regina.

Regina é minha namorada: um encanto de mulher ! Quando chegamos nos lugares seus amigos logo querem nos abraçar,... mas tudo por causa de seu sorriso, de sua gentileza, de sua graça, que é ímpar pois igual não existe, distribui palavras de carinho, muita amizade, mais sorrisos,... mais sorrisos.... Regina é a minha doce, meiga e querida namorada !

E quando danço aquele delicioso forró "Está me esperando na janela", todo mundo pára .... Só para nos ver dançar e sentir aquele maravilhoso perfume,... O CHEIRINHO DELA !


Raul de Abreu
05 / 11 / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário