domingo, 7 de novembro de 2010

MUDANDO DE OPINIÃO... ! Aiiiiiiiiiii.... !!!










Ai, que música estranha ! Não aguento mais esse barulho ensurdecedor... Já fiz de tudo: fechei a janela com tudo, tudinho que eu tinha direito, coloquei algodão nos ouvidos, bem lá dentro, fundinho, liguei o meu aparelho de Som, lindo e novinho que ganhei do Alfi, meu ex, e introduzi um CD "bárbaro" da Madonna, que ganhei do Joseph, o "meu" atual... 

Hum,... Joseph é demais, ... só que é muito bravo. Nossaaaaaaaaaa..... !

Gente, ... outro dia ele me deu uma bronca, e quase me bateu, só porque eu fui muito gentil com a vizinha aqui do meu apê. Sei que ninguém vai nem acreditar, mas ela tocou a campainha ....

- Dlin, dlon !
- Oi, mocinha, que você quer ?
- Oi gato, sou sua nova vizinha aqui. Escutei a música da Madonna. Adoro a Madonna !
- Ai, eu também adoro. Foi meu,... "amigo" quem me deu semana passada !
- Hum, que chic, ganhou do seu amigo heim ?
- Sim, ele tem muito bom gosto, você não acha ?
- Bem,... acho que tem sim. Mas, mudando de assunto, sabe, você poderia me emprestar um pouco de açúcar porque estou com visistas e estou fazendo um cafézinho... Acabou o meu e minha "amiga" detesta adoçantes !
- Uia, criança,... pode entrar e pegar o que você quiser...

A vizinha é uma graça de mulher. Cabelos longos, lisos, olhos verdes, um corpinho de fazer inveja a qualquer "bichinha" provinciana... E ela foi entrando... Chegou na cozinha e ficou olhando tudo que eu tenho: A geladeira, o meu freezer, minha cafeteira Bialetti que ganhei de um outro "amigo" que já nem me lembro mais o nome, ... e foi olhando tudo. Eu fiquei muito nervoso com tanta curiosidade e fui logo dizendo:

- Olha aqui, amorrrrrr, por favor pega logo o açúcar e vai lá atender a sua "amiga" porque meu "amigo" está para chegar e não vai ficar bem ele ver você aqui comigo,. amorrrrrrrrrr !
- Nossa ! Que medo ! Já vou indo, não precisa ficar tão nervosa !

Nesse instante, chegou Joseph e foi entrando.... Quando ele nos viu na cozinha conversando, pensou logo o que não devia pensar. Fiquei tão desesperado e fui logo dizendo:

- Olha amorrrr, não é nada disso que você está pensando, viu ? A mocinha aqui...
- Sua bicha nojenta. Não estou pensando nada. Estou vendo. Basta eu virar as costas um pouquinho e você já dá em cima dessa "coisa" aí, descaradamente ? Sua... sua... sua...
- Ai,.. não me ofenda. Ela só veio buscar o açúcar.
- Açúcar, é ? Tá fazendo "docinho" agora ?
- Não,... você não está entendendo nada. Ela está com a "amiga" dela lá no apê dela, .. ENTENDEU ?
- Ah,... ela também joga no time ?
- Sim, é isso... Ficou calmo agora ?
- Sei não... quero isso muito bem explicadinho, viu ? Senão eu volto lá pro batalhão e pego aquele bombeiro que me mandou aquele e-mail, tá lembrando ?
- Nossa, você teria coragem de fazer isso comigo ? Justo eu ?

A vizinha saiu rapidinho e ficamos só nós dois, eu e Joseph, a sós e iniciamos uma longa conversa no nosso sofá de pele de carneiro australiano.

De repente, aquele braço peludo e forte de Joseph começou a me abraçar, me apertar que fiquei quase sufocado... e ele ali, me apertando, me beijando na boca, me dando uns tapinhas no bumbum... Ai gente: não aguentei e gritei:

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,... me segura que vou gozar !!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que eu gritei porque, então, .... EU ACORDEI !

Ufa,... eu estava dormindo.... Que alívio: foi só um sonho ! Cacete, eu sou é macho e estava tendo um pesadelo. Sei lá o que aconteceu, acho que é falta de mulher. Faz tempo que estou sozinho...  e mulher hoje em dia anda muito um "pé no saco". Todas são desconfiadas, vivem logo pensando que a gente está "dando em cima" de tudo quanto é mulher, que está "comendo" todas, que a gente fica "caçando" na internet, que é isso, que é aquilo, que é tudo mais....

Mas, ... como tudo é interessante:  Mulher detesta que a gente paquere uma gatinha, ... mas se eu contar que sonhei que era Gay.... com certeza ela vai dizer:

- Bem que eu estava desconfiada. Você tem mesmo cara de Gay. Sempre achei que você estava por aí tentando se matricular para o "Grupo do Rainbow"... tudo a ver com você !

Olha, vou contar, a gente nem pode sonhar que só leva porrada. Se sonha com uma amiga de infância, a namorada já vai logo acusando:

- Safado, sem vergonha. Não perdoa nem as menininhas. Tu é um pedófilo saudosista, querendo transar com uma garotinha de 30 anos atrás. Safado, você não presta !

Mas,... quando a gente conta que sonhou com  Alfi, ou com o Joseph, ou um Bombeirinho qualquer,... lá vem porrada de novo:

- Sempre achei você com cara de Viado. Vai lá sua bicha deslumbrada, vai lá dar pro seu Alfinho que eu já tenho outro no seu lugar. Nome dele é AFFONSO.  Aquilo sim que é homem: casado mas dá conta do recado, carinhoso, alto astral, macho de verdade e é "Fiel" !

Vai dormir com um barulho desses... Eu vou é aposentar a chuteira e começar a aprender o jogo de bocha com a velharada daqui do meu bairro... só espero que não tenha nenhum "Bombeiro" aposentado lá jogando bocha, ... esse pesadelo me assustou !

Mulher é um bicho bão, mas só enche o saco ! Por quê será que sonhei ? Será que estou "mudando de opinião ? ".  Aiiiiiiiii...

Adão do cacete, quem mandou você deixar a sua Eva brincar com a cobra ?

Raul de Abreu
07 / 11 / 2010

2 comentários:

  1. rsrsrs.....saudades!!!! bicho bão eu não tenho braço peludo

    bjs Ruth

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Ruth: ainda bem que você não tem braço peludo. Ufa ! Assustei com o sonho e estou precisando U R G E N T E de um relax com tudo que tenho direito nos braços de uma Princesa ! Uau !

    bjs,

    Raul

    ResponderExcluir