sábado, 26 de julho de 2014

PRECISO MUITO DE VOCÊ !






STAND BY ME  -  SONG AROUND THE WORLD
.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos !."... (Charles Chaplin).
.
"Para conseguirmos a amizade de uma pessoa digna, é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos !."... (Sócrates).
.
"A amizade é um amor que nunca morre !. "... (Mario Quintana).
.
" Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ONTEM e o outro se chama AMANHÃ !. Portanto, HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente VIVER !." ... (Dalai Lama).
.
"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o AMOR toma conta dele !." ... (Platão).
.
"Guarda estes versos que escrevi chorando, como um alívio à minha saudade, como um dever do meu amor !. E quando houver em ti um eco de saudade, beija esses versos que escrevi chorando pensando em ti !."... (Machado de Assis).

PRECISO MUITO DE VOCÊ:
.
Há tanto o que fazer que não posso deixar para amanhã. Tenho que fazer hoje, agora. O dia parece que vai terminar e a noite não tarda a chegar.
.
Talvez não haja tempo para dizer o que tanto quero lhe dizer e por isso, mesmo que o medo invada minh'alma e me faça mudo, preciso dizer do meu amor por você e do quanto eu Preciso de você.
.
Olhemos para o céu: lá adiante o Sol já se põe e lindas estrelas começam a brilhar como brilha a luz de seus olhos,... sintamos o frescôr do anoitecer, o vento soprando lá das montanhas sobre as árvores, ainda em flor, que enfeitam e perfumam o nosso ar.
.
Só com você tenho desejo para viver e nada faz com que dúvida ou medo desviem de meu caminho, que é estar sempre com você !.
.
Quando o Sol se for e a Noite aparecer, não se esqueça nem um pouco que só a Luz do seu Ser é o que ilumina o caminho da minha vida. Fique sempre comigo; eu preciso muito de você !.
.
Raul Ramos Neves de Abreu
26 de julho de 2014 17:17 hs

Um comentário:

  1. O seu mais novo conto...... Lindo esse conto..... que, muitas vezes se encaixa em uma realidade. Parabéns.

    ResponderExcluir