quinta-feira, 11 de setembro de 2008

TILL ...


Rosa Maria - 29 / 07 / 1972

TILL  -  ROGER WILLIANS
.
Naquela tarde, parece que foi agora, eu já estava ansiosamente esperando ela chegar...

Era uma época de encantos, de sonhos, de muitas fantasias ! E eu não parava de sonhar com ela.

Toda vez que retorno naquele lugar, tudo vem à minha mente outra vez e dá uma vontade enorme de trazer de volta, agarrar aquele tempo e prendê-lo bem forte aqui junto de mim para tê-la comigo por toda a eternidade !.

Estávamos, nós dois, apaixonados lá no Cine Centenário !. A Cortina ainda estava fechada, ... e a música TILL, iniciando,  invadia os corações de todos os jovens enquanto as luzes começavam a se apagar !

Olhei aquele rosto tão delicado, tão bonito, tão angelical... e segurei suas mãos com muito carinho... !

De repente, TILL estava terminando de tocar e o filme já ia começar ! Eu estava nas nuvens do Paraíso perdido de amor por aquela linda princesa ! Tinha o perfume das flores e a delicadeza de uma Rosa !.

... " although time is gone I love her till now, ... deeply ! "

- o -

... 'Till the moon deserts the sky
'Till all the seas run dry
'Till then I'll worship you

'Till the tropic sun grows cold
'Till this young world grows old
My darling, I'll adore you

You are my reason to live
All I own I would give
Just to have you adore me

'Till the rivers flow upstream
'Till lovers cease to dream
'Till then I'm yours, be mine ! "

-  o  -

tudo começou no Cine Centenário em 19/07/1968 ... !
.
.
.
Raul de Abreu Neto
11 / 09 / 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário