Ah,... o Outono chegou mais uma vez em nossas vidas !
Tudo lá fora está novamente "daquele jeito " que faz meu coração pulsar tão estranhamente, de tanta saudade e lembranças que tenho de você e de nossos momentos tão sublimes que pudemos desfrutar tão feliz e intensamente !
O tempo parece estar parado, como se hoje fosse um domingo à tarde com as pessoas recolhendo-se para novas energias necessárias que o dia seguinte haverá de pedir. Não parece haver ventos, não há calor, não há frio, não há nuvens, parece não haver pessoas apesar que estou em meio à multidão que caminha ... calada, sorrindo, pensativa, ofegante, letárgica, enérgica, confusa, de todo jeito, ... sei lá,... mas não sei pra onde e menos ainda pra quem...
Estou caminhando também, embora só, com só você em meu pensamento e sei que vou encontrar !
Hoje é dia de meditar, ouvir lindas músicas, sonhar... ter você em meus braços, silenciosamente, delicadamente... e amar !
Naquele nosso quarto, a janela quando aberta exibia lindas flores lá fora... O vento soprava suavemente em nossos rostos e toda a ambiência fazia com que nossos corações vibrassem tão sutilmente, com tanta felicidade, sem preocupações, sem pressa, sem compromissos, sem nada pra fazer depois a não ser apenas amar,... amar,... amar !
Uma taça de vinho e mais outra,... logo mais mais um pouco, em taças trocadas, tocando os lábios e fazendo juras de amor. O tempo passava mas nada passava, tudo à nossa volta estava ali e ali ficava observando sentado de cotovelos apoiados aos joelhos, do tempo, sorrindo em nossa direção espreitando a doçura singela de nosso amor.
Chegou o Outono novamente e com ele o calor da chama de nossas juras de eterno amor,... sublime.
Folhas de Outono fazem lembrar, eu e você, nós dois e o mar...
Estou com saudade...
" Autumn Leaves" - The Best of Richard Clayderman
Raul de Abreu
21 / 03 / 2012
.
saudades. passei pra te dizer um oi.
ResponderExcluirabraços
meu sublime e encantador amigo adorei essa história, me fez sonhar e com esse fundo musical ainda...ah como é lindo o amor
ResponderExcluirsol