sábado, 21 de março de 2009

LEMBRANÇAS


Ah,...  o Outono chegou mais uma vez em  nossas vidas !

Tudo lá fora está novamente "daquele jeito " que faz meu coração pulsar tão estranhamente, de tanta saudade  e lembranças que tenho de você e de nossos momentos  tão sublimes  que pudemos desfrutar tão feliz e intensamente !

O  tempo parece estar parado, como se hoje fosse um domingo à tarde com as pessoas recolhendo-se para novas energias necessárias que o dia seguinte haverá de pedir. Não parece haver ventos, não há calor, não há frio, não há nuvens, parece não haver pessoas apesar que estou em meio à multidão que caminha ... calada, sorrindo, pensativa, ofegante, letárgica, enérgica, confusa, de todo jeito, ... sei lá,... mas não sei pra onde e menos ainda pra quem...

Estou caminhando também, embora só, com só você em meu pensamento e sei que vou encontrar !

Hoje é dia de meditar, ouvir lindas músicas, sonhar... ter você em meus braços, silenciosamente, delicadamente... e amar !

Naquele nosso quarto, a janela quando aberta exibia lindas flores lá fora... O vento soprava suavemente em nossos rostos e toda a ambiência fazia com que nossos corações vibrassem tão sutilmente, com tanta felicidade, sem preocupações, sem pressa, sem compromissos, sem nada pra fazer depois a não ser apenas amar,... amar,... amar !

Uma taça de vinho e mais outra,... logo mais mais um pouco, em taças trocadas, tocando os lábios e fazendo juras de amor. O tempo passava mas nada passava, tudo à nossa volta estava ali e ali ficava observando sentado de cotovelos apoiados aos joelhos, do tempo, sorrindo em nossa direção espreitando a doçura singela de nosso amor.

Chegou o Outono novamente e com ele o calor da chama de nossas juras de eterno  amor,... sublime.

Folhas de Outono fazem lembrar, eu e você, nós dois e o mar...

Estou com saudade... 

" Autumn Leaves"  -  The Best of Richard Clayderman

Raul de Abreu
21 / 03 / 2012
.

2 comentários:

  1. saudades. passei pra te dizer um oi.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. meu sublime e encantador amigo adorei essa história, me fez sonhar e com esse fundo musical ainda...ah como é lindo o amor

    sol

    ResponderExcluir