domingo, 17 de agosto de 2014

... SONHANDO !

.
.
" Quando uma criatura humana desperta para um GRANDE SONHO e sobre ele lança toda a Força de sua Alma, todo UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR !. (Johann Goethe) ".
.
" A ESPERANÇA é o sonho do Homem Acordado !. (Aristóteles) ".
.
" A possibilidade de Realizarmos um Sonho é o que o torna a VIDA INTERESSANTE !. (Paulo Coelho) ".
.
Sou um Eterno Sonhador !. Pensem o que quiserem, mas vivo sonhando acordado com as coisas que dia a dia vou realizando até o dia em que parar de existir, pois só a "outra vida" tenho como limite !.
.
Sei que a diversidade das coisas possibilita a harmonia da vida, assim como são as cores que embelezam um jardim, assim como o Sol que aquece o dia e a Lua que sensibiliza os apaixonados !.
.
Mas, há diferenças que entristecem e que não tornam nobres os homens, que nem sempre são de
boa vontade, que não se irmanam e não se solidarizam em todos os momentos de alegrias ou dificuldades.

Vivo sonhando acordado com um dia em que acabem os sofrimentos e imperem todas as alegrias entre os sêres e que a Vida seja celebrada com vontade e prazer.
.
Então vou realizando meu sonho a cada dia, fazendo com que tudo que esteja ao meu alcance seja motivo de bem estar, de paz, de alegria e de boa convivência com aqueles que seguem a mesma estrada...
.
Sonho todos os dias com o abraço, o carinho e o amor de quem poderá, um dia, ser a minha amada !.

 E a ela, meus pensamentos são sonhos coloridos que vou realizando a cada instante, pois sei que só o amor é capaz de transformar todos os nossos desejos de que a vida seja docemente bem vivida, ... pois Sem Amor,  ninguém pode mais viver !.
.

.
WANDERLÉA  -  " FOI  ASSIM "


. Raul Ramos Neves de Abreu
17 Agosto 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário