terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SE EU PUDESSE REALIZAR APENAS UM DESEJO ...

" A hora certa é aquela em que o coração diz baixinho:  Vai ! ".
.
Eu e essas minhas vontades,.. Nada é tão belo quanto a cor azul do céu,.. à noite !.
.
Antes de dormir, vou pedir a Deus para lhe proteger, pois desejo que possa ver com os "olhos da alma" tudo que está lá fora,.. e que é só para você !.
.
 Ouça,..! O Mar está cantando: é uma onda que vem e que vai,... !. Que vem e que vai... !. E assim também vai meu pensamento, longe, bem longe,.. mas só ao ar !.
.
Admirando esse lindo mar com essas ondas que vêm e que vão, sinto como naquela música, aquele desejo sublime de bem querer:


..." Je t’aime, ... je t’aime !
...Oh, … oui ! je t’aime !
...Oh mon amour, ... je t’aime !
...Comme la vague irrésolue, ...
...Je vais, ... je vais et je viens,...
...Entre tes reins ...
...Et je me retiens ...
...Je t’aime je t’aime !
...Tu est la vague, moi l’île nue, ...
...Tu vas, et tu viens, ...
...Entre mes reins, ...
...Et je te rejoins, ...
...L’amour physique est sans issue, …
...Alles! … comme la vague irrésolue,…
...Je vais, tu vas, je viens, tu viens,…
...Non ! maintenant !... Viens !... "
.
As ondas do mar, que tanto amo, trazem-me um pensamento de Vinicius que não consigo esconder:  ... " Eu sem você, sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor !".
.
E também, como dizia Bob Marley,... " Sendo a vida tão bela, todo dia haveria sol, todo mar haveria ondas e o barulho do mar, ... as ondas, todo dia seria música - um reggae de amor ! ".
.
Só sei que quero ser Feliz nessas ondas, esquecendo de tudo mas sonhando,... sonhando,... sonhando acordada e realizando esse desejo que é só você ao meu lado !.
.
Fico pensando: A vida é como o mar: as coisas vão e vêm,... vão e vêm !. Mas, lanço-me sempre na aventura, no sonho e na fantasia, mesmo acordada e sempre acordada, à procura ou a encontro desse Éden que me atrai e me mantém nesse desejo de realizar, que sei que já realizo quando sinto o frescor da brisa que de lá vem acariciando e trazendo uma doce mensagem de sua presença que me faz sorrir, que me faz sentir amada e me faz bem !.
.
Vem... vem,... seu sorriso, seu perfume,... seu abraço,... Tudo me faz bem e sinto uma vibração incrível de bem querer, de amar e ser amada, de sentir o mundo em eterna alegria e esta vida de tantas cores que enfeitam a tudo, a minha vida, o meu ser, e o azul do céu refletindo sobre esse maravilhoso mar que traz essas ondas dizendo de nosso amor !
.
Ah, se eu pudesse agora realizar apenas um desejo,... eu faria o tempo parar, por muitos minutos, por séculos, para a vida toda e continuar vivendo essa doce e maravilhosa vida eternamente nesse sonho, nessa fantasia, nessa realidade de ter sempre você ao meu lado, como uma onda do mar tão imponente sussurrando baixinho através das que vão e que vêm: amor... amor... amor... !
.
Simples assim: apenas um sonho, um desejo e uma vida de amor enquanto a beleza do Azul com tons dourados, tão belo quanto as cores refletidas sobre as águas desse mar que tanto amo em uma delicada e deliciosa noite de esplendor !.
.
L' amour est Bleu  - Paul Mauriat
.
Raul Ramos Neves de Abreu
27 / 01  2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário