sábado, 10 de outubro de 2015

AINDA HAVERÁ O NOSSO TEMPO !.

Os  dias têm passado e acabamos não nos dando conta de que havia tanto por fazer para nos entregarmos. O tempo passou e agora, ... só as lembranças que, como espinhos, ferem, sangram, deixam saudades e o inconformismo de tanta postergação !. Como serão os amanhãs ???.
.
Sonhávamos com o campo, as montanhas, o mar, as estrelas, uma cabana florida cheia de rosas, dançando ao som de músicas suaves e tão alegres retratando a vida de como é bom viver e amar eternamente !.
.
E o tempo passou !.
.

A memória insistente, afetivamente tão forte, saudosa, traz a todo momento o desejo de que se cultive o tempo, que venha o tempo para que paremos sem pensar em nada mais senão apenas em amar e seguir adiante por uma deliciosa estrada, sem fim, até o tempo que não se conta e fique presente para sempre !.
.
Ainda temos todo o tempo do mundo. Não é preciso dizer mais nada !.
.

“... Find someone that can make you smile, and don’t give up on them ! “
.

Música:  We have all the time in the world - Louis Armstrong
.
Raul Ramos Neves de Abreu
10 de Outubro de 2015

3 comentários:

  1. É LINDO O SEU POEMA , PARECE QUE VC TEVE UM GRANDE AMOR ...

    ResponderExcluir
  2. LINDO O SEU POEMA , PARECE QUE VC TEVE UM GRANDE AMOR ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa Scacciota, agradeço seu comentário. Todas as pessoas têm um grande amor uma vez na vida. Escrevo vários textos sob inspiração, não necessáriamente a minha vida pessoal. Mas, é claro, sou romântico, sou atencioso, carinhoso e dedicado à pessoa que amo. Assim, tive um grande amor. Abraços, Raul

    ResponderExcluir