sábado, 24 de outubro de 2015

OLHOS E OLHARES !.

Há olhares que por si só bastam para tudo dizer e percebermos o seu sentido. E não esquecemos.
.
Há olhos que nos tocam, de uma forma ou outra, e nunca esquecemos !.
.
Aquele olhar sereno, radiante, repleto de orgulho trazia um grande sentimento de  alegria, paz, disposição, esperança e vitória !. Tudo o que se queria ver:  “aquele olhar de aprovação, de consentimento, de conforto !”.
.
Aquele olhar sisudo, aborrecido, decepcionado, desiludido,... Era tudo que não se queria ver: “aquele olhar de reprovação, de repreenda, admoestação, causando tristeza e desilusão !”.
.
Há olhares que estimulam o bem viver. Há olhares que desanimam.
.
Aquele olhar daqueles olhos...
.
Há olhos que gostaríamos para sempre ter, aqueles que admiramos, que amamos, que desejamos e até invejamos !. Não esquecemos.
.
Há olhos que  nos machucam pelo modo de nos olhar !.
.
Há aquelas pessoas que nos marcam por seus modos de olhar ou pelos olhos que possuem. Não esquecemos !.
.
Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus, resolvem se encontrar. Ai que bom que é isso meu Deus ! Que frio que me dá, o Encontro desse Olhar !” (Vinicius de Moraes – Pela luz dos olhos teus)".
.
“ Olhar você me faz refletir, tudo que vivemos e o que há por vir !. Pois tudo passa quando você me abraça e, quando você me abraça... e quando me beija, arrepio dos pés à cabeça !. Pois tudo passa quando você me abraça e quando você me beija, Desejo ter você para a vida inteira !”. (Marauê – Olhar você).
.
Há olhares que não esquecemos e há aqueles olhos que lembraremos a vida inteira !.
.
Seus olhos parecem estrelas que iluminam a minha vida e o seu olhar é como a mais preciosa seiva que alimenta a minha alma !.
.

 
SHEENA EASTON - "FOR YOUR EYES ONLY"
.
.
Raul Ramos Neves de Abreu
23 Outubro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário