domingo, 9 de maio de 2010

PROCURA-SE UMA NAMORADA !

Pensei que pudesse sobreviver sem o carinho de uma mulher... Não consigo, não posso !

Não sei dizer o que anda acontecendo comigo,... estou bem daquele jeito danado que, às vezes, algumas pessoas concluem e dizem lamentando: " ninguém me ama, ninguém me quer... !"

Levantei cedo, como sempre as CINCO da madrugada, depois de ter ido deitar bem cedo !

Descansei, ... apesar de só ter tido pesadelos com a solidão... mas, tomei um LEXOTAN, um LORAX e ainda algumas pastilhas de calmantes naturais â base de Maracujina, Valeriana, Mulundu, Suco de Maracujá, e Água com Açúcar,... claro que depois de duas ou seis latinhas de cerveja !

Nem aquela porcaria da novela das NOVE da TV carioca eu assisti.

Que merda, lá só tem sacanagem do começo ao fim e até parece o cenário do CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO:  todo mundo é sacana, ninguém escapa, o povão bajula e TUDO ACABA EM PIZZA !

Não vou estragar o prazer e contar o fim da novela,... mas, ...o autor É GAY, tá brigado com o namorado, o Diretor é GAY... e tá dando em cima da ATRIZ, ... que saiu na PLAYBOY, só por causa do irmão dela que é PERSONAL TRAINNER de uma Academia de Ginástica famosa, tem olhos claros, cabelos esvoaçantes e quer ser Ator,... e a Atriz, irmã do "Tanquinho", tá de olho numa cantora de Rock....

Bem,... vai sair uma briga geral do começo ao fim... mas, aí, a mocinha que tava quase morrendo, vai ressuscitar no dia 33 de Maio...

...  (se você achou estranho, não estranhe pois vão inventar um novo calendário só por causa da novela... o Autor da novela, tem língua "plesa" e quer que coloquem o dia 33 ( TLINTLA E TLEIS no Calendálio... chic, né ? ),...  

(continuando...) ... as 9:15 h da noite, a moça vai ficar noiva; ...  às 9:25 h vai casar; ...  as 9:47 h vai para Paris;... as 9:51 h vai aparecer no Hospital ganhando um lindo Bebê; ...  às 9:59 h da mesma noite, no mesmo capítulo, na mesma TV e com os mesmos babacas aparecendo na telinha dando "adeuzinho" pra todos nós, TERMINAM A NOVELA  com aquele sorriso mais cara-de-pau do mundo! ...

Chôro geral nos sofás da sala da casa de cada "dona de casa", ... da namorada que não quis sair com o namorado por causa do último capítulo, e também,... por aí sei lá onde. !

Pior de tudo é que as "cumadres" aos prantos na frente à TV dizem:

- Amei ! Amei de Paixão... Esse autor Zé Maria do Caixão Preto é sensacional... Que homem ! Ai,... sou louca por ele !

Pra ver merda desse jeito, eu prefiro é dormir mais cedo. Vontade de jogar uma dinamite na TV... principalmente porque eu queria sair pruma "balada"qualquer e a namorada foi logo dizendo: 

- Ai, amor ! Hoje é último capítulo. Não posso perder nadinha.... !
.
Não tive outra: liguei pra ela e fui logo avisando:
- Oi, môr,... assim não dá !. Ou você fica comigo ou com a Novela e tudo acabado !
- Tudo acabado, môr ?. Então tá: Fico com a Novela !
.
Não aguentei a resposta irônica e terminamos namoro naquele telefonema !. A Novela,... !.

Pelo menos,  não tenho o dissabor de ficar mais puto da vida ainda mais quando olho a Caixa Postal do meu celular e lá está uma mensagem daquela gaiata intelectual ( "Dasdô", a outra), professora da USP e doida por "Machadinho"... o de "Assis".. :

- Oi,... lamento dizer que eu estava deprimida e a minha amiga Maria do Socorro resolveu me ajudar apresentando-me a você ! Acontece que eu ESTAVA com o meu coração e AINDA ESTOU com meu coração muito ocupado por um AMOR ANTIGO !... Perdoe-me se puder,... mas está tudo acabado entre nós !.

Maria do Socorro, era uma conhecida minha e também de Dasdô.
.
Caramba, ! Fico agora só lembrando: "Filha da mãe" a Dasdô  usou-me sem escrúpulos, sem consideração alguma, sem respeito, SEM VERGONHA na cara, abusou de mim só pra eu quebrar o galho dessa sirigaita, enquanto curtia o "luto da separação" com seu anterior romance com aquele "sei lá quem" que a enganava há anos !. Era maluca, pois quando estava comigo, esquecia do pilantra e só me dizia:

- " Ai ! Ai... ! Ai ... ! Me bate,... me bate...  Me mata co´essa coisa... me mata !. Nunca senti nada igual... ! Você é muito mais que qualquer "saradinho tanquinho" de DEZOITO anos ! "

Filha da mãe ! Eu ali achando que eu era o SUPERMAN ! Olhei pro "Zé Galinha" e com muito carinho fui logo dizendo:

- " Meu amigo do peito ! Você nunca me deixou na mão ! E agora eu sou o maior "ão" do pedaço ! Fique tranquilo que logo mais vou passar umas pomadinhas pra você se recuperar de tanto esforço ! Uau ! Que força você ainda tem, amigão ! Não te vendo mais.... !"

O "Zé Galinha", como costumo tratar o "dito cujo"  olhou pra mim com aquele ar de cansaço e, com muito esforço, sorrindo meio sem jeito ainda me disse:

- Olhaí, chefinho, ... se você quiser ainda agüento mais umas horas na malandragem !

Eu bem que queria, mas a "pilantra", doida de amor para dar ( pro outro, é claro ), foi logo arrumando os lençóis dizendo:

- Vou arrumar essa bagunça já ! Tá cheia de tranqueira,... vou é tomar um banho e tacar o pé na estrada !.

E eu ali com o "Zé Galinha" ficamos olhando um pro outro sem falar nada.... !. Ele  ainda a postos para alguma emergência....

- Uau ! Maravilha ! Não é mole não ! Viu só ?: Dasdô disse que você é muito mais que qualquer um  tanquinho de DEZOITO anos de idade !

Cacete: como é que Dasdô sabe disso ?  Tô desconfiado que meti a mão em cumbuca e fui mordido por bicho estranho... ! 

..."Dasdô" é o nome da "coisa" que me usou... veja só se isso é nome:  "Maria de Fátima das Dores dos Santos Inoccenti ". Acho mais que é uma "santinha do pau ôco"... urrava,...urrava,..urrava... até que tocou o fone:

- Alôu ? Aqui é da Recepção do Motel ! Está acontecendo algum problema aí ?...
- Não,... querida,... não é nada... é que a "Dasdô" ... bem,... sabem como é, né ????...
- Huummmm... se for o que eu estou pensando eu também quero,... "seu malandrinho"... Volta aqui amanhã que vai ser "tudo de grátis... SÓ EU E VOCÊ !".

Dasdô, sei lá por que resolveu me chutar ! Tô puto. Pra falar a verdade eu já queria dar um "pé" bem dado nela, pois, afinal,... "magrela, feia, chata pra cacete, fala mais que papagaio esfomeado, zarolha, despeitada (nos dois sentidos)... e rica (falecido era fazendeiro e deixou muita grana) mas "pobre de espírito" : ela dizia:  " homem bão pra mim, tem que dar mais de três sem sair do lugar... !"...

Eu já devia é ter dado logo um pé na bunda dela (aliás, ela também é "desbundada") e partido pra outra coroa lá do bairro do "Afogado"... (???). Não sei porquê esse nome, mas dizem que quando um cara some do mapa é porque pisou na bola e "justiceiramente" (será que fica bem por aspas ou é mais discreto sem aspas ? - Bem...seja lá o que Deus quiser !)  tá procurando vagalume no fundo do lago... (? ! ).

Chutei Dasdô  !. Ufa !.
.
Dias depois, conheci uma "coroa" que tinha um buteco que vendia cachaça da boa, baião de três e caldo de mocotó (em pleno calor de mais de 40 graus !)... Mas,... "abundava"... e ninguém se metia com ela (não sei se era por causa do "bíceps" dela ou se era por causa dos... bem,... não tenho provas e é melhor não falar nada dos afilhados dela...!"). Não sei o que vai acontecer ainda...

Graças ao meu "Santo Protetô" eu já esqueci Dasdô. Aliás, eu nunca me lembrei daquela filha da mãe. Olhei pra Zé Galinha, depois de QUATRO ou NOVENTA E TRÊS golinhos da "branquinha de Pirassununga" e fui logo falando:

- Seu filho da coisa, você tinha que ficar logo todo assanhado naquele dia, de mastro da bandeira nacional hasteado só praquela zinhazinha "se achar" ?. Tu tinha mais é que despencar,... mêrmão ! Pelo menos a "filha da coisa" tinha sumido logo e eu não tava cum esse remorso "duka" que tá me deixando pirado e "cheio de amor pra dar"... praquele Autor Gay, praquela novelinha "Duka" e dizer assim:

- Vem cá meu louro ! Bate sem dó que hoje eu tô kerendooooooooooooo !

Se eu mostrasse minha foto aqui embaixo, o pessoal nem iria acreditar no que eu tô dizendo....  Mas,.. já que a curiosidade é a maior força vital de todo fofoqueiro (pode contar depois pras suas amigas, viu ?) vou dar uma colher de chá.... Vou mostrar uma foto minha (só uma) de um dia que eu não estava muito bem humorado e com TPM!.

Olha rápido aí e sai logo do meu blog porque se você está gozando (com a minha cara ou de prazer)... tá é de "grátis" e,... a partir de agora,... se quiser "repetir" a dose eu vou é cobrar ingresso ...(EM EUROS) !



Essa foto foi "Dasdô" que tirou no dia em que me conheceu !


Dasdô... Você não presta ! Vou jogar flores pra Iemanjá pra você não enganar mais ninguém !

Dasdô,... o povo aí tá muito curioso pra saber como você é... Vou quebrar seu galho e colocar sua foto. Se alguém quiser levar você embora, tô é pouco me lixando pra isso... !


   foto de "Dasdô"  -   (eita mulher feia que dói !)

Quem quiser levar a doida ai de cima,... pode levar,... pode levar que eu nem vou me incomodar. Pago até o "carreto". Mas,... só quero ver depois alguém me ligando reclamando:

- Ô meu,... cê tinha que avisar, fica com essa tranqueira aí que eu tô ficando louco não,... MÊRMÃO !

Aí, então, ... Dasdô,... você vai me pedir perdão,... de joelhos, e eu vou te dar CENTO E VINTE E CINCO (125)  chibatadas só pra você aprender que não se faz isso com um Homem "ONESTO e CÉRIO" como eu sou... E quer saber ? Játô em outra !:   - tá "assim de mulher" me querendo por aí... dá só uma olhada nas fotos das candidatas:




Lalaika: Que mulherão ! ... A mulher dos meus sonhos !

Viu só,... Dasdô ?  Essa mulher é louca por mim, ela é muito mais mulher que você ... e,.. apesar que eu sou meio quilo de homem, ela é uma tonelada de mulher,... na horizontal é um PARAÍSO !

Dasdô,... volta pra Portugal que o seu negócio é mesmo só bacalhau ! E... diga praquela tua amiga que resolveu te ajudar, ... que eu "tô com ela pôrra aqui  !".

Si fui,... pra tomá mais umas prá não te lembrá jamais !.
.
.
Raul Ramos Neves de Abreu
09/05/2010

(ai,... carai... Dasdô...vorta pra mim...!).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário