domingo, 9 de maio de 2010

PROCURA-SE UMA NAMORADA !

Pensei que pudesse sobreviver sem o carinho de uma mulher... Não consigo, não posso !

Não sei dizer o que anda acontecendo comigo,... estou bem daquele jeito danado que, às vezes, algumas pessoas concluem e dizem lamentando: " ninguém me ama, ninguém me quer... !"

Levantei cedo, como sempre as 5 da madrugada, depois de ter ido deitar bem cedo !

Descansei, ... apesar de só ter tido pesadelos com a solidão... mas, tomei um LEXOTAN, um LORAX e ainda algumas pastilhas de calmantes naturais â base de Maracujina, Valeriana, Mulundu, Suco de Maracujá, e Água com Açúcar,... claro que depois de duas ou seis latinhas de cerveja !

Nem aquela porcaria da novela das 9 da TV carioca eu assisti.

Que merda, lá só tem sacanagem do começo ao fim e até parece o cenário do CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO:  todo mundo é sacana, ninguém escapa, o povão puxa o saco e TUDO ACABA EM PIZZA !

Não vou estragar o prazer e contar o fim da novela,... mas, ...o autor É GAY, tá brigado com o namorado, o Diretor é GAY... e tá dando em cima da ATRIZ, ... que saiu na PLAYBOY, só por causa do irmão dela que é PERSONNAL TRAINNER de uma Academia de Ginástica famosa, tem olhos claros, cabelos esvoaçantes e quer ser Ator,... e a Atriz, irmã do "Tanquinho", tá de olho numa cantora de Rock....

Bem,... vai sair uma briga geral do começo ao fim... mas, aí, a mocinha que tava quase morrendo, vai ressuscitar no dia 33 de Maio...

...  (se você achou estranho, não estranhe pois vão inventar um novo calendário só por causa da novela... o Autor da novela, tem língua "plesa" e quer que coloquem o dia 33 (TLINTLA E TLEIS no Calendálio... chic, né ?),...  

(continuando...) ... as 9:15 da noite, vai ficar noiva às 9:25, vai casar as 9:47, vai para Paris as 9:51 e vai aparecer no Hospital ganhando um lindo Bebê às 9:59 da mesma noite, no mesmo capitulo, na mesma TV e com os mesmos babacas aparecendo na telinha dando "adeuzinho" pra todos nós com aquele sorriso mais cara-de-pau do mundo! ...

Chôro geral nos sofás da sala da casa de cada "dona de casa" namorada que não quis sair com o namorado por causa do último capítulo... !

Piór de tudo é que as "cumadres" aos prantos na frente à TV dizem:

- Amei ! Amei de Paixão... Esse autor Zé Maria do Caixão Preto é sensacional... Que homem ! Ai,... sou louca por ele !

Pra ver merda desse jeito, eu prefiro é dormir mais cedo. Vontade de jogar uma dinamite na TV... principalmente porque eu queria sair pruma "balada"qualquer e a namorada foi logo dizendo: 

- Ai, amor ! Hoje é último capítulo. Não posso perder nadinha.... !

Pelo menos não tenho o dissabor de ficar mais puto da vida ainda quando olho a Caixa Postal do meu celular e lá está uma mensagem daquela gaiata intelectual, professora da USP e doida por "Machadinho"... o de "Assis"..(... a "outra"...):

-- " Oi,... lamento dizer que eu estava deprimida e a minha amiga Maria do Socorro resolveu me ajudar apresentando-me você ! Acontece que eu ESTAVA com o meu coração e AINDA ESTOU com meu coração muito ocupado por um AMOR ANTIGO !... Perdoe-me se puder !

Cacete ! Filha da mãe da Maria do Socorro... Usou-me sem escrúpulos, sem consideração alguma, sem respeito, SEM VERGONHA na cara pra quebrar o galho daquela "SIRIGAITA"... que gemia,... gemia,... gemia... e me dizia:

- " Ai ! Ai... ! Ai ... ! Me bate,... me bate...  Me mata co´essa coisa... me mata !Nunca senti nada igual... ! Você é muito mais que qualquer "saradinho tanquinho" de 18 anos ! "

Filha da mãe ! Eu ali achando que eu era o SUPERMAN ! Olhei pro "Zé Galinha" e com muito carinho fui logo dizendo:

- " Meu amigo do peito ! Você nunca me deixou na mão ! E agora eu sou o maior garanhão do pedaço ! Fique tranquilo que logo mais vou passar umas pomadinhas pra você se recuperar de tanto esforço ! Uau ! Que força você ainda tem, amigão ! Não te vendo mais.... !"

O "Zé Galinha", como costumo chamar o meu "dito cujo bigolin" olhou pra mim com aquele ar de cansaço e, com muito esforço, sorrindo meio sem jeito ainda me disse:

- Olhaí, chefinho, ... se você quiser ainda aguento mais umas horas de sacanagem !

Eu bem que queria, mas a "pilantra", doida de amor para dar, foi logo arrumando os lençóis dizendo:

- Vou arrumar essa cama já ! Té cheia de meleca,... vou é tomar um banho !

E eu ali com o "Zé Galinha" ficamos olhando um pro outro sem falar nada.... ! "Zé Galinha" ainda a postos para alguma emergência....

- Uau ! Maravilha ! Não é mole não ! Você é muito mais que qualquer garanhão tanquinho de 18 anos de idade !

Cacete: como é que Das Dores sabe disso ?  Tô desconfiado que meti a mão em cumbuca e fui mordido por bicho estranho... ! 

..."Das Dores" é o nome da "coisa" que me usou... veja só se isso é nome:  "Maria de Fátima das Dores dos Santos Inoccenti ". Acho mais que é uma "santinha do pau ôco"... urrava,...urrava,..urrava... até que tocou o fone:

- Alôu ? Aqui é da Recepção do Motel ! Está acontecendo algum problema aí ?...
- Não,... querida,... não é nada... é que a "Das Dô" ... bem,... sabem como é, né ????...
- Huummmm... se for o que eu estou pensando eu também quero,... "seu malandrinho"... Volta aqui amanhã que vai ser "tudo de grátis... SÓ EU E VOCE !".

Das Dô, sei lá por que resolveu me chutar ! Tô puto. Pra falar a verdade eu já queria dar um "pé" bem dado nela, pois, afinal,... "magrela, feia, chata pra cacete, fala mais que papagaio esfomeado, zarolha, despeitada (nos 2 sentidos)... e rica (falecido era fazendeiro e deixou muita grana) mas "pobre de espírito"  (ela dizia:  homem bão pra mim, tem que dar mais de 3 sem sair do lugar... !")...

Eu já devia é ter dado logo um pé na bunda dela (aliás, ela também é "desbundada") e partido pra outra coroa lá do bairro do "Afogado"... (???). Não sei porque esse nome, mas dizem que quando um cara some do mapa é porque pisou na bola e "justiceiramente" (será que fica bem por aspas ou é mais discreto sem aspas ? - Bem...seja lá o que Deus quiser !)  tá procurando vagalume no fundo do lago... (? ! ).

A coroa tinha um "buteco" que vendia cachaça da boa, baião de três e caldo de mocotó (em pleno calor de mais de 40 graus !)... Mas,... "abundava"... e ninguém se metia com ela (não sei se era por causa do "bícepes" dela ou se era por causa dos... bem,... não tenho provas e é melhor não falar nada dos afilhados dela...!").

Graças ao meu "Santo Protetô" eu já esqueci Das Dô. Aliás, eu nunca me lembrei daquela filha da mãe. Olhei pra Zé Galinha, depois de 4 ou 93 golinhos da "branquinha de Pirassununga" e fui logo falando:

- Seu filho da puta, você tinha que ficar logo todo açanhado naquele dia, de "mastro" da bandeira nacional "hasteado" só praquela zinhazinha "se achar" ? Tu tinha mais é que brochar,... mêrmão ! Pelo menos a "filha da coisa" tinha sumido logo e eu não tava cum esse remorso "duka" que tá me deixando pirado e "cheio de amor pra dar"... praquele Autor Gay, praquela novelinha "Duka" e dizer assim:

- Vem cá meu louro ! Bate sem dó que hoje eu tô kerendooooooooooooo !

Se eu mostrasse minha foto aqui embaixo, você nem ia acreditar no que eu to dizendo....  Mas,.. já que a curiosidade é a maior força vital de todo fofoqueiro (pode contar depois pras suas amigas, viu ?) vou dar uma colher de chá.... Vou mostrar uma foto minha (só uma) de um dia que eu não estava muito bem humorado e com TPM!.

Olha rápido aí e sai logo do meu blog porque se você está gozando (com a minha cara ou de prazer)... tá é de "grátis" e,... a partir de agora,... se quiser "repetir" a dose eu vou é cobrar ingresso ...(EM EUROS) !



Essa foto foi "Das Dô" que tirou no dia em que me conheceu !


Das Dô... Você não presta ! Vou jogar flores pra Iemanjá pra você não enganar mais ninguém !

Das Dô,... o povo aí tá muito curioso pra saber como você é... Vou quebrar seu galho e colocar sua foto. Se alguém quiser levar você embora, tô ´é pouco ligando pra isso... !


   foto de Das Dô,... (eita mulher feia que dói !)

Quem quiser levar a doida ai de cima,... póde levar,... póde levar que eu nem vou me incomodar. Pago até o "carrêto". Mas,... só quero ver depois alguém me ligando reclamando:

- Ô meu,... cê tinha que avisar ! Fica com essa tranqueira aí que eu tô ficando louco não,... MÊRMÃO !

Aí, então, ... Dasdô,... você vai me pedir perdão,... de joelhos, e eu vou te dar 125 chibatadas só pra você aprender que não se faz isso com um Homem "ONESTO e CÉRIO" como eu sou... E quer saber ? Játô em outra !:   - tá "assim de mulher" me querendo por aí... dá só uma olhada nas fotos das candidatas:




Lalaika: Que mulherão ! ... A mulher dos meus sonhos !

Viu só,... Das Dô ?  Essa mulher é louca por mim, ela é muito mais mulher que você ... e,.. apesar que eu sou meio kilo de homem e ela é uma tonelada de mulher,... na horizontal é um PARAÍSO !

Das Dô,... volta pra Portugal que o seu negócio é mesmo só bacalhau ! E... diga praquela tua amiga que resolveu te ajudar, ... que eu "tô com ela pôrra aqui  !".

Si fui,... pra tomá mais umas prá não te lembrá jamais !

(ai,... carai... Dasdô...vorta pra mim...!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário