terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DANÇANDO COM RITA



- Sabe,...? Quando danço com você parece-me que estou dançando com Rita...
- Rita ?
- Sim,... aquela que dançava com Fred Astaire.
- Fred ?
- O maior bailarino do mundo. Dançava também com Ginger ! Lindo ! Sempre quis dançar como ele e, mais ainda, com aquelas lindas mulheres que dançavam tão maravilhosamente como se fossem vindas do Paraíso ! E você,...
- Eu ? O que tenho ? 
- Você é linda, dança tão bem, é tão graciosa, tem um cheirinho tão gostoso... Você é linda ! Sinto que estou sonhando, como se estivesse dançando nos braços de Rita... Perdoe-me dizer, mas você é tão linda quanto Rita que tanto adorei ver desde criança... Você é a minha Rita,... você é a minha bailarina linda que me enfeitiçou e tomou conta do meu coração.
- Também gosto muito de dançar com você... Vou ter que chamá-lo de "meu Fred" .. (risos)
- Sim ! Eu quero ser o seu Fred e você será a minha eterna Rita. Olhe só,... estão nos olhando dançar...
- É que dançamos tão sensualmente apaixonados...
- Sim, é isso:  sensualmente apaixonados !

A vida é tão bela e será mais bela ainda, cada vez que os casais dedicarem-se tão sensualmente apaixonados, assim como Fred e Rita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário