sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUANDO UM " ZERO À ESQUERDA " VALE MUIITOOOO ! ! !






Todas as pessoas costumam dizer que o número ZERO colado à esquerda não tem valor algum. Por exemplo, se colocarmos um Zero à esquerda de mil reais, tudo continuará valendo a mesma coisa. Mas, se colocarmos três zeros à esquerda dos mesmos mil reais, tudo continuará igual, ou seja, R$ 01.000,00 ou R$ 0001.000,00 continuam sendo apenas R$ 1.000,00 apesar de estarem escritos de forma errada e, se for em cheque, o Banco certamente recusará o seu pagamento.

Mas, prestem bem atenção que tudo é apenas uma QUESTÃO DE ÓTICA:

Um rico Empresário resolveu passar uns dias em um famoso Hotel do Rio de Janeiro. Escolheu logo uma suite Presidencial pois, afinal, o homem não era qualquer um pois além de multi-milionário era uma Personalidade de todas as Colunas Sociais de todas as Revistas e Jornais do País e até do Exterior.

Muito discretamente, disse à sua querida esposa quando partia para o aeroporto:

- Querida, tenho que ir ao Rio de Janeiro em viagem de negócios pois temos uns assuntos a tratar com os demais Executivos de nossa empresa. Devo ficar apenas uns dois dias mas, já estou "morrendo de saudades" de você !
- Ai, amor... Eu e as crianças vamos sentir muito a sua falta. Volte logo e programe um passeio conosco naquelas lindas praias para a próxima semana.

Todo carinhoso e cordial o Executivo, Sr. Alberto de Tal (sobrenome era europeu) pegou o avião e foi logo se preparando para o "Encontro com os Executivos" empregados de sua empresa por todas as demais capitais.

Ao chegar à sua Suite Presidencial, Doutor Alberto foi logo tomar um banho na hidromassagem com sais aromáticos, barbeou-se cuidadosamente mais uma vez, perfumou-se todo e vestiu um lindo roupão de seda.

Sentindo aquela sensação de Plena Liberdade, pegou o Folder de Propaganda de PRAZER e começou a folhear, lendo tudo que se relacionava a ACOMPANHANTES PARA EXECUTIVOS.

Tinha de tudo, afinal o Rio de Janeiro é a Capital do Prazer e não falta qualquer tipo de oferta de acompanhantes jovens, muito jovens, lindas moças morenas, loiras, asiáticas, altas, baixas, olhos claros, universitárias, bilingues, trilingues,... tudo que a pobre imaginação possa imaginar !

Alberto pegou o telefone do Hotel e começou a discar para uma Empresa especial de encontros que localizou sem dificuldades, com fotos muito sensuais de todo tipo de Acompanhantes:

- Alôu... ! (atendeu uma voz feminina muito sensual...)
- Alôu, meu bem ! Estou precisando urgente de alguém para uma massagem muito especial...Bem, querida,... sabe,... sou um Executivo muito famoso e preciso de total discreção... Estou hospedado no Hotel "x" e estou na Suite Presidencial... Bem, querida... sabe,... eu sou casado... Então... ninguém pode saber de nada... Ai,... hoje eu quero fazer de tudooooooooooooo !!! Quero um ou dois  homens sarados, tipo Gianechini ou Rodrigo Santoro, que me façam massagem a noite toda... Aliás, pra falar a verdade, hoje eu quero ser Lady Gaga e fazer sexo selvagem demoradamente com eles e ser amada, maltratada, pisada, usada e abusada em tudo ... tudinho... Mas tem que ser agora, URGENTE, porque não aguento mais essa coisa que está me deixando LOUCA... e diga a eles que tragam de tudo que tiverem de acessórios tais como Algemas, Chicotes, Consolos, Pomadas, Vibradores, etc,... porque eu quero ficar a noite toda fazendo de tudo... Ui !!!

... vamos começar passando cremes e geléias no corpo todo, que me joguem na parede, que façam todas as posições: Frango Assado, Rã com Cãimbra, Canguru, Helicóptero, Gato no Telhado, Piru Assado, Galinha Cabidela, Vaca-foi-pro-brejo, tudo...tudo..tudo... E tudo mais que tiverem de novidades. Hoje eu quero ser a Rainha de Bagdá e estou doida de amor pra dar !

... Querida, ... Entendeu ?  O que você pode fazer por mim ?

- Bem, Senhor,... acontece que tudo isso é MUITO INTERESSANTE, ... mas o problema é que o Senhor cometeu um pequeno errinho de " ZERO À ESQUERDA ! "
- ZERO À ESQUERDA, Princesaaaa... ? Do que você está falando, " QUERIDA " ?
- É que o Senhor não observou direito o Manual de Telefonia do Hotel, pois, para Ligações Externas, o Senhor deveria discar primeiro o número ZERO e só depois o número externo desejado ! E,... aqui,... infelizmente,... é a RECEPÇÃO DO HOTEL... e o meu nome é Srta. Margarida ! Posso ajudar em alguma coisa ?

Alberto não resistiu e desmaiou !

Já pensou se fosse você no lugar do Alberto ? O que faria, sendo você homem ou mulher na situação dele ? Bem,... de qualquer forma, ...

.... " Nem sempre o ZERO vale zero !  Nunca se esqueça disso ! "

-    o    -

Raul de Abreu
04 / 02 / 20111

Nenhum comentário:

Postar um comentário