sábado, 1 de maio de 2010

A MOÇA DOS SONHOS !.


Passei os anos sonhando com aquela que seria dona de meu coração !. Sei que "viver é melhor que sonhar," mas,... viver sem sonhos não vale a pena viver, pois os sonhos sempre nos acompanham e acreditamos um dia tornarem-se reais !.
.
Não a conheci naquele tempo, nem mesmo agora. Porém sua existência, apenas pelo pouco que se pode desvendar a cada dia, demonstra a majestade de sua natureza, a beleza do seu Ser !
.
Quem algum dia poderia dizer: " Ah, se eu pudesse agora realizar apenas um desejo... !" se não estivesse sonhando, da mesma forma, realizar tal desejo um dia ?".
.
A beleza de seu olhar, meigo, profundo e envolvente .... passei os anos sonhando... !.
.
O tempo vai sem que nos apercebamos de cada minuto, alegre, realizador, com suas dificuldades ou não, com as marcas e lembranças que não se vão mas que ficam eternamente em nosso pensamento: "ainda vivo sonhando...!".
.
Lá longe o horizonte, belo, desejado, trazendo à visão ou à imaginação as cores tão lindas, como as águas serenas dos rios ou até as revoltas do mar, em compassos de melodias que nos insinuam e provocam as reações mais diversas... Eu sonhava dançar com uma princesa, admirando-a a cada segundo, abraçando-a com delicadeza e amando-a com todo carinho.
.
Ah,... Passei os anos sonhando... !


.
A brisa que vem do mar sussurra seu nome: Leslie !.
.
Sei que está em algum lugar e continua sorrindo, com um olhar tão doce... Quem sabe um dia a máquina do tempo do passado ou do futuro ?. Vou sonhar com você !.
.
... Esse seu olhar, quando encontra os meus,
... Fala de umas coisas que não posso acreditar,
... Doce é sonhar, é pensar que você,
... Gosta de mim, como eu de você !.
... Ah, ... se eu pudesse entender,
... O que dizem os seus olhos !.
.


.
Raul Ramos Neves de Abreu
01 Maio 2016

2 comentários: