domingo, 7 de fevereiro de 2010

TÁ FALTANDO PARAFUSO !


- Amorzinho, amanhã será o ultimo dia da " LIQUIDAÇÃO DAS LOJAS JÁ VAI " e nós temos que ir lá de qualquer jeito. Você não pode arrumar nenhum compromisso porque vai estar " ASSIM DE GENTE !". Afinal, estou precisando dar uma renovadinha no meu guarda-roupas !

- Mas, meu bem,... você não precisa de nada... E este mês as despesas aqui estão pela hora da morte: Imposto do Carro, Imposto de Renda, Imposto sobre Bens Não Declarados, Imposto Predial, Aumento do Condomínio, o pedreiro, o pintor, o zelador, o carteiro, o porteiro... ufa... até sua mãe já pediu dinheiro emprestado pra ir gastar naquele " Bingo Clandestino " ...

- Mas amor,... tô sabendo que os preços vão ter ofertas especiais: 50% OFF, 70% OFF, 90% OFF ... e em alguns casos poderemos até ser contemplados com 100% OFF e você  NÃO VAI TER QUE GASTAR NADA ! Por outro lado,... pense bem na economia que você vai fazer aqui com sua esposinha querida que tá muito carentinha de uma roupinha nova !

- Putz, mulher! Você não percebe que essa " QUEIMA DE ESTOQUE " não passa de enganação? Tudo fora de linha, com defeitos, a maioria dos produtos estava em exposição nas vitrines e, o pior de tudo, "eles" dizem que os preços eram o dobro como uma " bela jogada de marketing ", pra vocês correrem lá e sairem com a impressão que fizeram " O MELHOR NEGÓCIO DE SUAS VIDAS  ! ".

- Não amor,... não é isso não...

- Ano passado, você jogou tudo fora na semana seguinte, alegando que estava tudo fora de moda...

E lá foram os dois praquela loja...


A loja em liquidação

Dona Valéria, desesperada, como as outras, foi logo olhando tudo que estava em promoção, até o " tapete Persa - made in China ".

Seu Antonio, desesperado, como os outros, ficava só olhando aquela confusão - " Torre de Babel " e o tamanho da fila para o Caixa onde se lia:  NÃO ACEITAMOS CHEQUES !

Dona Valéria, após umas duas ou três horas, de carrinho cheio de artigos: blusas, sapatos, saias, tênis, pulseiras, camisetas comemorativas, bolsas de griffe ( made in China )... ufa... chega perto do maridinho querido e pergunta:

- E aí, amor: o que você achou dos pares de tênis que estou levando ?

-  Credo! Que coisa horrorosa! Você vai ter coragem de usar esse lixo ?

- Você nunca me apóia mesmo, né? Eu adorei esses tênis...

Seu Antonio, com "o saco na lua" vira-se para algumas mocinhas do lado e pergunta:

- Sinceramente, o que vocês acham dos tênis que minha mulher quer comprar?

- Bem, ... cada um tem o seu estilo...


A mocinha dizendo:  Cada um tem o seu estilo !

- Tá vendo mulher ? Até essas duas mocinhas educadas não gostaram ...

Dona Valéria, muito irritada, espumando de raiva, olhou bem pra Seu Antonio e bradou:

- Eu não vou levar mais nada! Era isso que você queria, né? Estragar o meu fim de semana ... e ainda por cima,... me humilhar na frente dessa " sirigaitazinha " ? Pois estragou... E nem precisa mais me levar de volta pra casa... Eu vou é de ônibus pra casa da mamãe !

... mulheres.... ah, mulheres !


Nenhum comentário:

Postar um comentário