quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SAUDADE DE CASA





Não é fácil dizer como é duro estar longe de casa, num lugar tão solitário, sem amigos, sem telefone, sem ninguém pra conversar. Tenho apenas o mar e o céu repleto de estrelas para contemplar e sonhar.

Sonhar um dia voltar, deitar naquele sofá tão macio, pegar o telefone, ligar a TV, ouvir o rádio, brincar com o cachorro...

Aqui o trabalho é tão duro. Só há o trabalho sem amigos pra conversar: todos só trabalham e repousam em uma pequena sombra na hora das refeições,... Tudo é tão quente, tão longe, tão vazio...

Estou com saudade.

Saudade de casa, dos amigos, das músicas, ... de mim mesmo, ... de tudo !.

Até minhas lágrimas já não existem mais, parece que estou tão longe até de minhas lágrimas ! .

Tudo está distante, muito distante !.

Não sinto mais o calor de um abraço, do carinho, de um doce beijo, de uma voz suave aos meus ouvidos dizendo “eu te amo” ... e nem mais o barulho das crianças que também estão tão longe.

Mas, no meio desse mundo onde é vasta a solidão eu ainda rezo todo dia, com saudade e esperança que estarei de novo lá e que vou cantar com alegria ... !
.
Raul R.N. Abreu
27 Jan 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário