quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O TROCO !

Miltinho - Palhaçada

Estava o maridão na cama com a patroa:
- Oi amor, hoje estou "daquele jeito"... Tô com vontade
- Ih, bem... sai pra lá... Hoje eu é que estou "daquele jeito" ...TPM.
- Ah, amor... vai... Vamos dar umazinha ?
- Nem pensar ! Tenho aula na academia logo cedo e não quero chegar cheia de olheiras...
- Rapidinha...
- Tá bem.... mas que seja "vapt-vupt"...
- Ui...ui..ui....
- Que foi, querida? Está gozando ?
- Não é nada disso... é aquele criado mudo cheio de pó... A empregada não limpou direito !
- Ah... !
- Ui,... ui,... ui,...
- Que foi querida ? Gozou ?
- Não é nada disso... Lembrei que tenho que ir pintar as unhas amanhã...
- Ah... !
- Ui,... ui,... ui,...
- Que foi querida ? Gozou ?
- Não é nada disso,... voce precisa trocar meu carro... a vizinha do 51, aquela Sirigaita, ganhou um "zerinho" ! ...
- Ah,... !
- Ui,... ui,... ui,...
- Que foi querida ? Gozou ?
- Não é nada disso, ... lembrei que o Gerente do Banco ligou hoje.... Ele falou pra voce ir lá amanhã. Eu estourei o limite do cartão de crédito... Ele está bravinho....
- Ah,... ui,...ui,...ui,...
- Que foi, marido ? Gozou ?
- Não é nada disso. Fui despedido do emprego hoje... Agora não sei como vou poder pagar as contas,... !
- Ah, seu cachorro sem vergonha ! Você está pensando que eu sou o quê ? ... saia já de cima de mim, seu "pé-rapado" !

       ... Vai entender....Eita mundo complicado !!! ... (só rindo ou só chorando !).

-    o    -

Raul de Abreu
jan - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário