segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SHOW ME THE WAY BACK TO YOUR HEART



Noite dessas fui dormir e, como de costume, sintonizei a estação de FM que toca músicas que nos fazem relaxar, sonhar, lembrar tantas coisas, emocionar e dormir !

De repente começou a tocar SHOW ME THE WAY BACK TO YOUR HEART – que significa “mostre-me o caminho de volta ao seu coração”, interpretada por GLORIA ESTEFAN.

... “ I wished to take that song to you !”

Meio sonolento, passei o filme de minha vida – “flash back”, não dormi a noite toda e levantei pensando nisso:

... “show me the way...!”

“ Naqueles dias e noites eu não sentia frio, pois você estava sempre comigo e eu tinha o seu apoio. Era tudo tão gostoso, como um dia de verão... mas, agora, você está longe e eu perdi o norte.

Nem sei se faz frio ou calor, se chove ou se faz sol,... Perdi mesmo o rumo!

Fico só pensando que caminho seguir que me leve de volta ao aconchego de seu carinho, à ternura do seu abraço, ao delicioso aroma do seu ser.

Eu só queria saber de um sinal...

E vou procurar com toda força que ainda disponho para reencontrar esse caminho que me leve de volta a você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário