segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SHOW ME THE WAY BACK TO YOUR HEART



Noite dessas fui dormir e, como de costume, sintonizei a estação de FM que toca músicas que nos fazem relaxar, sonhar, lembrar tantas coisas, emocionar e dormir !

De repente começou a tocar SHOW ME THE WAY BACK TO YOUR HEART – que significa “mostre-me o caminho de volta ao seu coração”, interpretada por GLORIA ESTEFAN.

... “ I wished to take that song to you !”

Meio sonolento, passei o filme de minha vida – “flash back”, não dormi a noite toda e levantei pensando nisso:

... “show me the way back ...!”

“ Naqueles dias e noites eu não sentia frio, pois ela estava sempre comigo e eu tinha o seu apoio. Era tudo tão gostoso, como um dia de verão... mas, agora, ... ela  está longe e eu perdi o norte.

Nem sei se faz frio ou calor, se chove ou se faz sol,... Perdi mesmo o rumo!

Fico só pensando que caminho seguir que me leve de volta ao aconchego daquele carinho, à ternura do seu abraço, ao delicioso aroma do seu Ser.

Eu só queria saber, ... Vou procurar com toda força que ainda disponho, para reencontrar esse caminho que me leve de volta ... !. Show me the way ... "

Raul R.N. Abreu
25 / 01 / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário