quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EM OUTRAS PALAVRAS...


Doris Day  -  Fly me to the Moon

Que vontade gostosa que dá sair por aí .... andando descalço, abobado, sorrindo ingênuo, de braços abertos, sentindo o frescor do vento da manhã tocando suavemente meu rosto... dizendo baixinho o seu nome, ... !

Tudo fica tão bonito ! A vida tão desejada...

Vontade de caminhar “mãos dadas” admirando... Nem sei o que dizer ! Há tantas coisas que me fazem admirar... ! Tudo é tão bonito !

Estou sonhando acordado ! Parece um disco tocando sem parar a Harmonia dos Anjos que me leva flutuando em “slow motion” ao seu encontro !
- Vem comigo pra Lua,...
- Vamos brincar com as estrelas,
- Vamos nos amar na Primavera,...
- Quem sabe também no Outono, ... no Inverno,... no Verão,..
- Vem comigo,... vamos caminhar de mãos dadas,...
- Acho que só quero você em todas as estações,...!
- Acho que só quero você em todas as estações,...!
- E dançar suavemente olhos nos olhos,...
- Sentir o seu perfume,...
- Sua respiração,...
- O calor do seu corpo,...
- A melodia do seu coração,...
- O seu sorriso,...
- Os seus lábios,...
- Fazer amor com você,...
- Caminhar por todo Universo nas asas dos sonhos,...
- Vem comigo pra Lua,...
- Vem comigo pra Lua,...
- Sabe,...?
- É que,...
- Bem,..
- Acho que nem preciso dizer, ...
- Vem comigo, ... quero você nos meus braços,...
- Quero você nos meus braços,...
- Sabe,...?
- Em outras palavras,...
- Amo você !

-    o    -

Raul de Abreu
jan - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário