segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GOTA DE ORVALHO



Quem dera eu fosse uma gota de orvalho,

Forjada pelo amor do Astro Rei sobre a montanha,
Ou pelo perfume exalado do lago na madrugada,
Ou até mesmo pelo suor da terra aquecida quando no sono !

Afagaria com ternura a minha amada,
Deslizando sobre seu rosto em forma de lágrimas,
E pousando em seus lábios num doce beijo,
Com saudades, com amor e alegria !

Ah, quem dera eu fosse uma gota de orvalho,
Que pudesse percorrer por toda estrada,
E cantasse a todos os cantos na chegada,
Só pra alegrar a todo o redor !

Abraçaria cada flor e as criaturas,
Banhar-me-ia no regato em sinfonia,
Um coral de milhões de vozes formaria,
Agradecendo pela energia dessa vida !

Ah, mas quem me dera eu fosse uma gota de orvalho,
E assim também fosse cada irmão nessa jornada !
Espalharíamos pelo mundo a amizade,
O amor, cultivando num só coração,

A beleza, suavizando toda vida,
Uma grande festa, abençoada pelo Grande Irmão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário