quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AMOR E SEXO...






... " Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta ! Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível " ...(Crônica do Amor de Arnaldo Jabor).


... " Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, você vai reagir como ? " ... (Crônica A Tristeza Permitida de Marta Medeiros).


FALTA ALGUÉM AO MEU LADO  !


Veja a foto acima e você pode escolher: Talvez eu tenha uma cara de qualquer coisa como:


- Um homem educado; fumante viciado; bêbado chapado; malandro e safado; idiota juramentado; moralista inveterado; ordinário cidadão desengonçado; quem sabe um eterno apaixonado; nem anarfa nem letrado; cafageste cadastrado; romântico descuidado; Triste e Abandonado, ou, sei lá, ... aceito o seu "recado" !


Mas, olhe bem e com cuidado:  Você pode estar enganado !


Falta alguém ao meu lado !


Tenho acordado cabisbaixo. Tristeza danada, daquelas que pega a gente e sacode, joga na parede, bate, rebate, continua batendo, sorri ironicamente, maquiavelicamente, sadicamente, tudo que acabar em "mente"...


A cama vazia do lado esquerdo. Só o travesseiro !


Vivia agarrada em meu peito, encolhida, aquecendo-se durante a noite fria e sorria dizendo:


- Hum,... gatinho,... como você é tão quentinho ... Me abraça ... Como é bom ficar ao seu lado !
- Dorme queridinha, minha gatinha... Eu amo você !

Eu me sentia o Superman ! "Sou o máximo" (pensava todo convencido) ... e abraçava aquela linda mulher que dormia rapidamente, uma princesa, deixando-me ali alisando seus cabelos, admirando o seu doce contorno e me apaixonando cada vez mais a cada suspiro de tranqüilidade daquele sono embalado em meus braços e meus carinhos ! Os minutos iam avançando, noite e madrugada, e eu ainda ali semi-debruçado acariciando-a com todo carinho enquanto seu Ser já habitava o mundo dos sonhos naquele sereno embalo.


- Ah, meu Deus ! Como eu amo essa mulher ! (e ela, dormindo, não via que eu ainda estava ali apaixonado zelando por seu sono).


Isso é amor !


Quanto carinho sempre tive em todas as horas: fazendo a comidinha, andando de mãos dadas em meio à multidão agitada nas ruas de compras, visitando as vitrines dos shoppings, esperando nas filas dos cinemas, comendo a pipoca durante os filmes - sempre acariciando-nos... Tranqüilo, silencioso, gostoso, cheio de prazer !


Quanto carinho recebia quando ela fazia aquele cafezinho na bialetti, olhava-me sorrindo, abraçava-me, beijava-me... dizendo palavras tão lindas !


Saudade que eu tinha quando abraçados, mesmo estando ali nos meus braços. Como é bom ter saudade, desejo, vontade de abraçar alguém que já está em nossos braços !


Isso é amor !


- Oi gatinho,... semana que vem eu preciso ir ao...
- Oi gatinha,... tudo bem eu vou sim com você ! Já estou indo aí...


Não sei o que é sexo !


Mas sei que sexo sem amor,... NÃO É AMOR ! E ... amor sem sexo... É UMA MERDA !


Amar pressupõe estar sempre ao lado da pessoa amada, mesmo distante, em pensamento, querendo amar, amar e amar.  Amar é fazer amor,... fazer amor só pode ser amar ! Fazer amor é fazer sexo ? Ah,... !


- Gatinha,... eu queria passar umas horas com você "transando"...
- Não sou assim ! Se não houver amor, não haverá nada !


Não sei o que é sexo !


... Por aquilo naquilo daquela ? Aquela que teve aquilo daquele,... não recebeu  amor só "aquilo" ... acho que isso é sexo,... só sexo !


Ah, ... bobagens !


Levantei hoje com a "macaca" porque a cama, do lado esquerdo, estava vazia ! O dia, sem sol, manhã chuvosa e fria, carrancuda, ... e o lado esquerdo da cama vazio !


- Oi, bom dia ! Saudades de você... (falando sozinho) ! Queria tanto ouvir sua voz me dizendo "oi gatinho", passar as mãos em seu rosto tão delicado e beijar esses lábios tão doces que eu sempre gostei de beijar...


Amanhã um novo dia, mesmo que siga sem alguém ao meu lado, vou levando aqui dentro do peito, bem guardado, o que sempre foi meu, sempre, para sempre,... o meu eterno amor por minha "gatinha".


- Oi gatinha ! Estou morrendo de saudade de você. Mas você vai dormir, novamente, encolhidinha ao meu lado, sorrindo, feliz, apaixonada (mesmo que só em meus sonhos) ... dizendo:
- " Oi gatinho,... você é tão quentinho ! Adoro ficar ao seu lado !"
- Eu também, gatinha... Minha vida só tem graça com você ! Você é a  minha vida e eu quero ter  SÓ VOCÊ AO MEU LADO !


-    o    -

2 comentários:

  1. que maravilha ter um amorzinho deste...e quentinho ainda por cima...adorei tudo e a foto tb!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,... deixe seu nome e endereço/fone que estou precisando URGENTE de uma namorada... kkkk
    quem sabe vc é a parte que está faltando "ao meu lado" ??? !!!

    beijos, Raul

    ResponderExcluir