domingo, 22 de agosto de 2010

SEUS BEIJOS...



Adorei seus beijos: parecia que eu estava nas nuvens ! Roubados, eu sei... Mas acho que você também gostou, Fingiu sim, disfarçou, fez charme... mas gostou !

Você toda tímida, amedrontada, relutante e depois não resistiu e consentiu.

Adorei seus beijos. Fazia tanto tempo que eu não a abraçava tão suavemente quanto abracei nesses dias. Você não pode imaginar o quanto é maravilhoso abraçar e beijar a pessoa que a gente tanto ama. Talvez tenha esquecido, desgostado, sei lá... mas encostar meus lábios aos seus não há nada nesse mundo que possa ser tão maravilhoso como foi !

Não se assuste. Não fique atordoada. Tenha paciencia que ainda vamos nos beijar muito, livremente, com muita vontade e esquecer de vez tudo que as vezes tenta atrapalhar.

Ame-me suavemente e de verdade que eu tenho todo meu coração pra entregar só a você ! Não se esqueça disso:  Amo muito mais do que você possa imaginar e nunca houve ou haverá alguém que a ame tanto. !

Nâo esqueça de meu pedido. Um passo de cada vez e você saberá toda a verdade, mas agora só você pode dar esse passo.

Há muita coisa boa nessa vida. Há coisas alegres, engraçadas, divertidas, relaxantes.... mas nada há como ter alguém que está sempre pensando com muito carinho e querendo oferecer tudo isso que é tão precioso e só você tem de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário