quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FOI SEM QUERER... MAS FOI BOM !


Dona Maria Augusta, uma senhora da alta sociedade, foi na noite anterior em um Vernissage de uma das comadres da sociedade local.

Foi uma festa e tanto: champanhe, caviar, música, muita badalação... Ela tomou quase todas e voltou pra casa quase quatro horas da madrugada...


- Ai, meu Deus, eu tenho que dormir logo porque amanhã cedo eu marquei encontro com meu Personal Training lá na praia...  Hummmm, ... aquele cara é de matar... Que corpo ! Tenho que descansar pra agüentar o malho que ele vai me dar... !

Tocou o despertador ... e ela começou a pensar alto:


- Ah, hoje eu levantei bem..  ! Devia ser umas 7 horas da manhã, notei que durante o sono o meião tinha saído da minha perna esquerda... Tudo bem, o meião era surrado e velho, mas por que abandonou minha pernoca? Então, levantei, espreguicei, olhei na janela: Sim, vai sair o sol hoje, pensei com meus botões ! Olhei no espelho e disse: "p.q.p." esqueci de tirar a maquiagem novamente !


... Aí vi que tinha um olho inchado, me pareceu que era um “viúvo”, então fui correndo tomar um bom banho e notei que tinham mudado meu sabonete ... "p.q.p." ! A empregada sempre esquece qual é o meu sabonete preferido ! Mesmo assim, não fiz drama, me banhei, apesar que fazia um frio do cacete ! Logo, saí do chuveiro, olhei o espelho e pensei: Não: sem um “fotoxópi” eu não me agüento ! 


... Então, peguei a maquiagem e comecei a me reproduzir !

... Que desastre: era produto importado que eu ainda não conhecia, escrito tudo em alemão e eu mal falo português... Devia estar escrito algo do tipo:  “ se estiver com a pele sensível, não use. Faça o teste na pele antes... se aparecerem manchas vermelhas, é porque você tem alergia ... !  etc., etc., etc.,. pqp, que mérda ! “

... Ferrei-me toda: olho inchado do lado direito, nariz inchado, rosto inchado e pescoço parecendo bunda de porco: todo cheio de pururucas !


... Ai meu Deus, que desastre ! Pensei: tenho que dar um jeito ! Oras, ... vou ter que ir à praia hoje de qualquer maneira... Hummm,... aquele Personal !


... Fiquei imaginando: pra desinchar essa merdança toda, vou ter que usar água boricada gelada. Usei,... não resolveu !


... Bem, então um colírio, comprei o moura Brasil, passei,... não resolveu ! Usei o Lerin, o Fresh-tears, um Lágrimas de orvalho,... cacete,.. nada resolveu. Fiquei mais inchada ainda do que perereca mal lavada.


... Ah, pepinos ! Coloquei pepinos, mais de uma hora... nada ! Bife de contra-filé argentino, ... não resolveu,...  gelo,... também não resolveu ... !


... Aiiii meu Deus, o que vou fazer ?


... Desisti de tudo, deitei-me de novo na cama com uma toalha com cremes hidratantes no rosto ... e eu lá de pernas pro ar,... abertas,... sem meião, sem calcinha, de “vento a favor” e sem ver nada... !


... Bateram à porta e eu pensei: meu marido chegou. 


- Entraaaaaaaaa !


... Filho da mãe, tarado, nem respeitou o meu estado de choque com tudo inchado e já veio pra cima de mim... E não é que o filho da mãe estava bom ? Fazia tempo que meu marido não ficava assim tão excitado... e como ! Vigoroso, poderoso, graaaande, forrrrte,... hummmm ! Nunca vi meu marido tão bom de cama como aqueles minutos, mais minutos, uma hora ! Que macho !... Que será que aconteceu? Será que a secretária andou assanhando ele... e ele tomou uns viagras ??? Aiiiiii   Fiquei com tudo inchado em baixo... inchado,... inchadíssima... MAS FOI BOM ! DELÍCIA ! MARAVILHOSO ! ...Que se dane o Personal !

... Meia hora depois, marido entra de novo no quarto e me diz:

- Oi mulher, a essas horas do dia, quase duas da tarde e você ainda aí na cama ? E de pernas abertas com o vento a favor ?
- Ai maridão, hoje você me deixou doidinha... o que foi que te aconteceu ? Safadinho... Estou toda inchada... !
- Eu ? Do que você está falando ?
- Bem,... você sabe... Mas por que está estranhando ?
- Eu vim aqui só pra ver se aquele filho da puta do pedreiro veio arrumar o vazamento da pia do banheiro do seu quarto... Ele devia ter vindo aqui antes do meio dia... Você não viu ele por aqui ?
- Ah... o pedreiro ? Então era o pedreiro ????  Aiiiiiiiiiiiiii filho da puta,... Bem, que eu estava desconfiada que tinha alguma coisa MUITO ERRADA ... !   Não vi ele não ! 

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahha, "das veiz", um engano, é é bem vindo...hhahhaahhahahha....

    ResponderExcluir
  2. Amiga,.. eu vou chegar em casa hoje e vou fazer como a Augusta... Quem sabe alguma linda mulher faça comigo a mesma surpresa que o pedreiro fez !

    ResponderExcluir