Outro dia fui à feira e como costumeiramente fazia toda semana, cheguei até a banca do japonês que vende ovos e perguntei:
- Tem ovos de pato?
Depois de pensar uns minutos e olhar pra esposa que fazia uma cara assustada e de quem não entendia o assunto, o japonês, baixinho, duns 60 e tantos anos, olhou-me todo sem graça e respondeu (como já respondia toda semana fazia uns 20 anos):
- Não, senhor! Tem ovos de galinha, de codorna. Mas de pato não tem. O Sr. Precisa de ovos de pato pra quê ?
- É que me disseram que tomar 1 ovo de pato em jejum toda manhã faz o homem ficar mais potente, sabe? Mulher alguma resiste e fica logo apaixonada!
A mulher do japonês, toda sem graça, com a mão na cintura e outra na boca escondendo um sorriso tímido e safado, virou-se de costas pra não demonstrar o interesse. O japonês olhou pra mulher, com um sorriso mais tímido e respondeu:
- Mas, pato não bota ovo! O Sr. Não quer ovo de Pata ? Pata é que bota ovo, o Pato não bota!
O JAPONÊS
Fiz de conta que estava surpreso com aquilo e respondi (como toda semana há mais de 20 anos e não vou mais lembrar isso se você que está lendo não está prestando atenção na minha conversa com o japonês).
- Não bota ? Pato não bota ovo ? Uai,... disseram-me que pato botava ovo! Não bota, o Sr. Tem certeza disso?
- Sim xinhoro, né? Pato garantido não bota ovo. Galinha bota, codorna bota, pombinha bota, pata bota, muié do jacaré bota ... mas pato é macho e macho não bota ovo!
- Putz, aquele chinês safado lá da banca de carne de ganso me falou que o Sr. Comia e vendia ovos de pato!
- Quem farô? Chineizi sabe nada, né? Fára chineizi marandro que ere sabe nada!
- Tá bom! Vou falar praquele marandro, muito sem vergonha, garantido, né?
- Sayonará, Orraiô, Dodescá, iti, ni, san, xi, gô !
O japonês ficou me olhando com uma cara de “marandro” como que se tivesse acreditado que eu estivesse falando sério. Aposto até que falou “pro muié dele” tipo assim: “bragirêro cumpricado êssi, né muiéro?”
Fui até outra banca, de frutas, também de um outro japonês.
- Orraiô gozaiomassu japon !
Enquanto eu fazia minhas reverências, cumprimentando o japonês e esposa, abaixando a cabeça sem parar e falando “orraiô”, o japonês sorria e também não parava de fazer o cumprimento, até que (como de costume há mais de 20 anos, só pra lembrar a você que já esqueceu que eu vou naquela feira a todo esse tempo).... até que de repente parei e falei sério pro japonês:
- Pára de ficar abaixando e levantando a cabeça ô japoneis marandro. Játô cum dor no pescoço de ficar aqui te cumprimentando, ô !
A mulher dele não parava de dar risada.......! E ele também ! kkkkk (lol)...
Então, pra variar (como há mais de 20 anos), perguntei:
- As frutas tão boas? São frescas ?
O japonês na hora pegou um pedaço de goiaba e ofereceu pra experimentar. E assim, experimentei a goiaba, a jabuticaba, a mixirica, um pedaço de abacaxi, mamão, melão japonês, nêspera, uva,... ufa... játô com a barriga cheia..... e tive que dizer ao japonês:
- Ô meu ! Pára com isso ! Desse jeito eu vou ficar gordo!
Todos caíram na risada !!!! E o japonês perguntou:
- Vai levá as frutas ?
- Ôh japonês,... depois que comi tanto, eu já nem sei mais o que vou comprar. Eu to é com dor de barriga... vou é correr pra casa pra “mandar uma encomenda pro Migué” !
Deixei a japonesada dobrando de rir. Mas imagino que ficaram falando:
- Exi bragirero é fogo narôpa, marandru, senvergonha que vem aqui todo sábado comer tudo de graça e não compra nada. !!!!! Marandro !
BANCA DE FRUTAS DO JAPA
Confesso que comecei a pensar que devo mudar meu jeito de ser. Afinal, cada vez que vou ao supermercado, não faço outra coisa senão degustar de tudo que tem lá: vinho, pinga, azeitona, champignon, tremoço, queijos, sucos, leites, doces, salgados, ... ufa.... até brindes como saches de desodorantes, shampoos, creme dental...Outro dia tavam oferecendo amostra grátis de camisinha. Eu não uso pq só faço sexo seguro em casa (já faz mais de 1 ano que não faço nada) e eu logo aceitei porque uma LOIRA DESCONCERTANTE estava fazendo a promoção. Oras, joguei um “lero” em cima dela do tipo que precisaríamos testar se a qualidade do produto era boa mesmo.
LOIRA DESCONCERTANTE
A moça, toda sem graça, mas com cara de safadinha, olhou pros lados, pra trás,... pra mim... e falou:
- Bem, moço! Esse é meu primeiro trabalho aqui nessa cidade. Eu vim de Santa Catarina e não conheço nada aqui. Eu tenho que ficar aqui até as 6 horas da tarde.....
Cacete! Eu pensei que a moça além de não aceitar a conversa, iria me dar um “educado chega pra lá”.... porque na verdade eu fiz aquele comentário por questão de instinto e natureza de macho e não que quisesse mesmo sair com a moça! Vai lá que ela aceitasse e eu fosse.... Será que o “Zé mane” na hora do vamos ver iria ficar com tudo em cima ????? Que mérda !
Resolvi sair do supermercado correndo e chegar em casa pra dizer à querida esposa que me aguardava, qualquer coisa do tipo: “ Querida, cheguei!” mas,...
Ao sair para o estacionamento, tava uma outra DEMONSTRADORA de um produto novo de sopa instantânea de todos os sabores. Eu já estava com a barriga doendo de tanto comer desde a feira mas não resisti à tentação. Afinal, a moça era de “fechar o comércio” de tão bela e tão cheirosa... !.
DEMONSTRADORA " NÃO RESISTA "
- O Sr. Já conhece os novos produtos da NÃO RESISTA ? Não tem gordura trans, não engorda e vai deixar o Sr. Mais bonito e mais charmoso....!
Cacete! Com um papo desse, quem é que resiste? Eu já pedi pra colocar um monte de copinhos com todos os sabores, prometendo que ia comprar tudo....(e na esperança machista de conquistar aquela loirinha incrível)...
Tomei a de ervilhas, a de champignon, milho verde, .... , e.... e, ... brrrrrrrrr, brrrrrrrrr, brrrrrrrrr, .... Minha barriga começou a dar sinal de tempestade !
Até parecia aquele concurso na Rússia sobre a coisa mais rápida do mundo em que o Americano disse que era a velocidade da Luz, o Russo que era a velocidade do Pensamento,...e o brasileiro,.... a velocidade duma Caganeira que não dá tempo nem de Pensar em acender a Luz !
É... ! Se não fosse essa velocidade...
Não tem jeito ! Mas eu ainda vou mudar algum dia... (será ???) !.
Não tem jeito ! Mas eu ainda vou mudar algum dia... (será ???) !.
Nenhum comentário:
Postar um comentário