sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AFFONSO O PROFETA !

Se há ou havia alguma coisa mal resolvida, o caminho certo para as mulheres sempre era  o AFFONSO !

Especialista em tudo, era o homem: desde genética até fisioterapia, passando por tratamentos vasodilatores, carros, carrões, músicas, poemas, poetas, e até coisas do amor !

Mas o que mais ele entendia era consertar corações das mulheres fragilizadas no amor !

Ah ! Coisas do Amor !  Affonso era o cara ! Todas as mulheres recorriam a ele:  fala mansa, polido, bem apanhado, postura sóbria, cheio de poesias, poemas, nomes de todos os pensadores...

O cara era o tipo do "bola ou bolim" . Não perdia uma. Jogava a maior "cascata em cima de todas" e era adorado por elas.

- Ah que homem ! Que sensibilidade ! Ele devolveu a minha auto-estima, fez sentir-me melhor, eu estava lá embaixo,... mas o Affonso sempre tem uma palavra certa na hora certa. E,... além da palavra certa... Hum... Que homem ! 

E para Affonso, não escapava uma. Todas ficavam apaixonadas por ele que, tão dócilmente dizia, com olhar de anjo:  " o que de graça recebemos, de graça temos que ofertar aos mais carentes !" . E lá ia ele consolar todas as carentes que o consultavam.

Mandava mensagens as mais lindas para todas. Colocava no distribuidor de seu computador e cada uma que recebia aquelas mensagens lindas, imaginava logo que era exclusivamente para ela. E não é que dava certo? Sua caixa postal estava cheia de respostas:

-   " Oi Affonso, preciso contar um probleminha pra você ! quando é que pode me atender ?"

E o malandro olhava sua agenda de compromissos, dia por dia e horário por horário, ... além dos compromissos com a patroa que pensava que o "coitado" vivia "dando um duro" danado pra sustentar a familia. 

Para os amigos, vizinhos, conhecidos, inimigos, desadmiradores.... Affonso não passava de um "garanhão O COMEDOR !" e ele seguia a risca... "ajoelhou tem que rezar " ! .

Não havia mulher, bonita ou feia, que procurasse o Profeta que não saisse de lá toda aliviada após tantos abraços e beijos e umas coisas e outras... Mas o cara, malandro, tinha uma prole e a patroa vivia reclamando:

- Affonso, voce está precisando tomar uns fortificantes porque já faz tempo que não está mais dando no coro aqui em casa. Tanto trabalho,...tanto trabalho, Affonso,... voce ainda vai morrer disso:  Só faz Caridade !

Mal sabia a coitada... que vivia o safado só "caçando" via internet, nos bailes vespertinos, nas ruas do centro da cidade,... e as incautas diziam:  "Affonso, só você pra aliviar as minhas dores do coração !" Vem cá meu  gatinho e me enche de energia que hoje eu "tô que tô !" E êle, caridoso como era, penetrava nos mais íntimos sentimentos das sofredoras e as enchia de energia !


- Volte amanhã, querida, que ainda vamos resolver esse seu probleminha... mais uma vez... Ufa ! E esquece aquele safado... ele não te merece... Eu dou um jeito e você vai ser " Outra Mulher !".

O Homem certo, da palavra certa, em todas as horas certas ! Só havia um probleminha:  ele levantava o astral de todas, mas não ficava com nenhuma ... afinal... pensava ele:  "tenho que AJUDAR a todas !".

Dizem que um dia um coitado de um judeu foi ter com Affonso. E reclamou tanto da vida, e ouviu tantas poesias que acabou se apaixonando por ele e... não deu outra... o judeu virou judia na horinha e Affonso, com aquela cara de Santo recitou:  " o que não faço por uma boa causa ? "Encheu" o judeuzinho de "energia" pensando numa loira ... e cobrou só uns milharezinhos de dollares do "mocinho" que também passou a ser frequentador assíduo ! Vai ter gás assim lá na Ponte do Pari !.

Bem,... nós que somos "HETEROS" assumidos, enquanto não tivermos recaídas, vamos orar pelo Affonso (pra ficar bem longe de nós ) porque se a moda pega.... Haja dollar para os homens mal amados que resolvam procurar o Affonso !

- Oi Affonsinho,... minha mulher me disse que você é um Santo Homem... Estou com um probleminha bem aqui na entradinha do coisinho... Será que você dá um jeitinho ? Mas vou avisando que sou pobre, só tenho R$ 200 reais ! (você já pensou se um machão de nome Paulão entra lá, leva um trato do Affonso e sai deslumbrado dizendo :  Ai,... agora eu sou a Paulinha !)

Mas,...como nada nesse mundo é eterno,... eis que aconteceu: (Graças a Deus !)

NOTÍCIA URGENTE:  AFFONSO, O PROFETA,  coitado, pregou e APOSENTOU !

O safado tomou tanto Viagra que o coração não aguentou. Filho do cão teve um AVC e agora não "levanta" mais ! Há uma fila enorme de viúvas na sua porta, com velas acesas implorando pra ele se recuperar.... Até o judeuzinho está na fila dizendo SHALOM ALEICHEM... SHALOM ALEICHEM ! Que David devolva a sua força e que volte a fazer o bem a todos !

Agora , AFFONSO, paradão paradão, virou pregador do Evangelho e de Pensamentos Auto-Ajuda, sentado numa cadeira de rodas e falando assim.... humhum...humhum...humhum... !

Não é porque estou na minha presença, mas posso garantir que recebi os poderes de bem encaminhar as mulheres bonitas, de corpo e alma e bolso, que se dispuserem a enfrentar terapias de recuperação no meu humilde bangalõ !

ATENÇÃO:   Abriu-se uma vaga....! Quem será que vai querer ser a primeira a passar por um tratamento sério da milenar terapia chinesa com velas aromáticas, incensos e acessórios essenciais ? Garantimos pelo menos três orgasmos ou o seu dinheiro de volta !"

Raul de Abreu
16 / 10 / 2010

9 comentários:

  1. sandra brunow freitas17 de outubro de 2010 às 23:20

    Raul.
    Nossa... adorei...
    Super divertido e o fechamento... sem comentários...
    Vc é eclétco...
    Acredito que exista muitos Affonsos na vida.. rs

    ResponderExcluir
  2. Sim, tem muitos Affonsos sim. E muitas mulheres ingênuas que acreditam que eles "levantam" o baixo astral delas. Coitadas, não percebem que sãoapenas OBJETO DESCARTÁVEL de gente mau carater ! Amar é zelar todos os dias, conviver, brincar de cazinha e não apenas fazer massagem em uma cama suja de um motel barato ! Tenho dó de quem se entrega assim pra esses cafajestes ! E eu conheço algumas...rs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...mas sinceramente falando que pena que o Affonso já se aposentou, senão eu pediria o email dele....estou tão carente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sua foto de corpo inteiro pois assim poderei azer uma ANÁLISE HOLÍSTICA e diagnosticar o melhor tratamento.

      Excluir
  5. Prezada Anônima: Se você mandar sua foto para o meu email: rabreusp@uol.com.br talvez eu possa ajudar vc ! Antes do Affonso, fiz alguns cursos de extensão universitária nas áreas de "Auto-Ajuda; Filosofia Comportamental; Do-in; O que as mulheres preferem; Como fazer uma mulher Feliz; OS SEGREDOS DO PONTO G, Ui...ui..ui... em 3 sessões; etc ! " e, ainda, outros cursinhos com aplicações práticas em Harward e Cannes - Paris !. Não prometo muito, mas se eu pude ajudar, saiba que sou Solidário em qualquer situação ! Voce escolhe !

    AFFONSO, antes de iniciar suas atividades de AUTO-AJUDA, apesar de ser um homem já da 3a. idade, foi meu aluno por 3 meses e abandonou o curso. Não era dos piores alunos, mas... Bjs, Raul Affonso, um humilde servidor ao seu dispor ! (Ah, esqueci de dizer... diferente do Affonso eu faço tudo só por solidariedade e prazer em ver as pessoas felizes !) bjs, Raul Affonso (ele copiou meu nome, não sei porque)

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer então que vc foi o professor do Affonso....que coisa boa, não vou mandar a foto, não sei se sou teu tipo de mulher, mas vou te dar meu email.....quem sabe rola alguma coisa...rs (se vc for parecido com o homem da foto...ai meu Deus!)
    sofianascimento@gmail.com (favor não publicar)

    ResponderExcluir
  7. oi eu de novo....rs
    o email certo é: sofianascimento9@gmail.com
    esse "9" atrapalha o meu email....
    bj

    ResponderExcluir
  8. Realmente existem muitos "Affonsos" da vida,mas ,quando se brinca com sentimentos o negócio é mais " em baixo" e todos acabam mal amados e quase sempre sózinhos.bjus

    ResponderExcluir