quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O MUNDO ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO



regularizar , ... só depende de você...


O ASSÉDIO SEXUAL:

A mocinha, secretária do Diretor daquela empresa, chegou ao trabalho toda produzida, com sapato de saltos bem altos, batom berrante, mini-saia que deixava enxergar o fim da ponte Rio-Niterói, uma blusinha com um decote magnifico, com aqueles belos seios à mostra, sem soutien, calcinha fio dental preta,....

Bernardo não aguentou. Ficou ali “babando com os olhos” em cima daquele lindo par de coxas torneadas, bronzeadas que pareciam dizer: “hum,... vem cá meu louro,... vem cá e me dá o pé!”... olhou fixamente aquele vai-e-vém daquela bundinha mal coberta com aquele paninho semi-transparente e exclamou: ... “ Ai meu Deus,... me segura que vou ter um tróço !”


A SECRETÁRIA DO DIRETOR

A “coitadinha” da secretária reclamou com o “chefinho”... e Bernardo foi mandado para Relações Trabalhistas da Empresa e foi demitido por justa causa por “ASSÉDIO SEXUAL” ! E ainda vai ter que responder a processo na Justiça.

Póde ? Assédio Sexual ? Que vergonha, como pode um homem descer tanto assim ? Afinal de contas,... a loirinha estava trajada tão delicada, ingênua e inocentemente... !

“Mijar” desesperado na rua é crime: Atentado violento ao pudor ! O Sujeito corre o risco de ser preso.

Andar seminua no ambiente de trabalho é ... é... é,.... É A MODA ! Uma gracinha !

Atentado, nesse caso, está só na cabeça de quem não entende o que é a MODA ! Mulher só pratica ASSÉDIO SEXUAL, quando é FEIA, VELHA, GORDA E POBRE.

A EXECUTIVA

Se for rica, o reclamante, caso não aceite o “ DOCE CONVITE “ da “fofinha”, ... ainda corre o risco de ser “Ridicularizado, Gozado, Fofocado, Ameaçado, Trucidado” e,... se bobear,... “PROCESSADO" por calúnia e difamação !

- Que que é, meu ? Tem medo de mulher ? Tu é homem ou não é ? Lindinha... vai retocar sua maquiagem,.... BÔ - NÉ - CA !

Mas, quando o fulano fica ali olhando a secretarinha, babando, mesmo que sem falar nada, só pensando naquela “LOIRA BEM SUADA QUE DESCE REDONDO” o cara se não for demitido por justa causa pode ser preso por Assédio Sexual.

A LOIRINHA ABENÇOADA
Loira, morena, magra, gorda, pobre, rica, secretária,... tudo é questão de CONCEITO.

Mas, por falar em Conceitos,... tem aqueles que têm PRECONCEITOS... e isso é crime !

O que você acha das situações abaixo: ???

QUE SAÚDE
AS PALITO DE DENTES

O PRECONCEITO

Aí então,... o jogador Argentino que foi “gentilmente” tratado, pelo jogador brasileiro, de “Gardelón Filho de mãe suspeita”, foi preso sem direito a fiança porque, como troco, respondeu ao brasileiro “vai comer banana seu crioulo doido “.

Agora sim, isso é coisa de crime de PRECONCEITO. Argentino aqui no Brasil é tudo “ Milongueiro freguês de caderneta” e tem mais é que ajoelhar e rezar.

O Argentino, mesmo que chamado de Gigolô, Milongueiro, Gardelón, Branquelo do Cacete, Alemão Nazista, Bixinha Maluca, ... SOMENTE poderia dizer e dar como resposta, respeitosa e carinhosamente, algo parecido com:

-“Perdoe-me distinto Senhor representante Afro-descendente. Em respeito ao seu gentil elogio, peço desculpas e envio os meus mais elevados protestos de estima e consideração à senhora e mui querida sua distinta progenitora”. (sem mostrar sorriso suspeito e irônico).

O ARGENTINO
- Sai pra lá Branquelo Pó-de-Arroz, se manca aí senão você vai levar umas porrada aqui do Negão ! Papo de viado é esse ?, ... loirinha ... !!!!

Quando o afrodescendente aplica a si mesmo qualquer adjetivo, isso não é crime e nem preconceito.

Já pensou um Branquelo bater na porta duma Delegacia e dizer :

- Bom dia, Dr. Delegado. Eu vim aqui registrar uma queixa de preconceito.
- Mas, o que aconteceu?
- Um afrodescendente “xingou-me” de Loirinha Pó-de-arroz ! De Branquelo do Cacete, de Alemão Nazista. O que o Senhor acha?
- Quá...quá ..quá... Você é uma Bixinha Desvairada por acaso? Essa é muito boa,... vou chamar meus colegas pra rirem junto .. Quá...quá..quá... Essa foi muito boa.... Sai daqui logo “Sua Branquela maluca" senão te boto no xilindró !

Tenho um amigo que é filho de um Japonês nascido no Japão... Coitado ! Êle é brasileiro, mas todo mundo chama de “japonês”. Todo mundo tira o maior sarro dele (gozar a cara de japa não é crime, não é preconceito)...

- E aí, japa ? Abre os zóio malandro,... seu muié tá lá na quitanda do Manélão... o cara tem uma “ferramenta” que a japinha vai rodá mais que CATAVENTO ...
O CATAVENTO

Coitado do japa. Além de fama de microscópico a japinha vive nas piadas de escorregar no corre-mão da escada só por causa do barulho atravessado.

Preconceito... ! Quem é que tem preconceito mesmo ? Só diz que “Dinheiro não traz felicidade, quem não tem dinheiro” !...

E aquela loirinha de mini-saia da moda ???

POR FALAR EM MODA... JUSTIÇA E CADEIA SÓ EXISTEM PARA " AS PESSOAS COMUNS " (Políticos, seus parentes e amigos não são COMUNS ).

Se a moda da MODA pega,... será que vamos pegar ladrão ? (fala baixo que a turma do mensalão tá por aí...).

A MODA DE CABEÇA PRA BAIXO...
REGUARLIZAR.... SÓ DEPENDE DE VOCÊ


Coitado do caseiro. Quase foi preso. O Ministro tá aí, numa boa,... e ainda foi reeleito...Diretores do Senado foram demitidos,... Sacanagem: eles admitiram filhos, parentes e amigos dos senadores com salários exorbitantes sem que os “Coitados” dos Senadores tomassem conhecimento por anos e anos a fio....


- Oi, titio... tudo bom ? Estou aqui em Barcelona já faz 5 anos. Maravilha ! A Vida que pedi a Deus... mas é fogo ganhar o “pãozinho nosso de cada dia !”... Titio,... por favor vê aí com aquele carinha pra ele aumentar meu salário... pô ! ... Os preços aqui estão "pela hora da morte" são tudo em Euros... to passando fome com esses miseros “Trintinhas”....
- Óxente, sobrinho... vou falá com o homi sim. Vou mandá meu assessô falá com os cabra. Também tá na hora de aumentá a mesada do meu netinho, no meu afilhado, do guarda-costas, do caseiro,... afinal... “ARRÊNTI suamus a camisa” aqui pelo bem do povo !



O mundo está mesmo de Cabeça pra Baixo !

-    o    -

Raul Abreu
06 / 10/ 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário