segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ....

























S




Não sei quando é que vou dessa pra outra diferente (melhor ou não),... mas ...

AMOR POR COMPAIXNÃO

Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
E lembro de todas as coisas que eu queria dizer;
As palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,
Que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;
E você parada lá na porta, chorando;
E eu imaginando se algum dia eu voltaria...


Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar,
Eu não vim aqui para perder,
Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria
Longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir que
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazido aqui pelo poder do amor, do amor
A graça do amor

E eu lembro que a estrada apenas continuava eternamente,
Simplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,
Até que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,
Uma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.
E você parada lá na porta, esperando,
E o momento quando nós nos deitamos de volta...

Aquilo foi apenas um instante no tempo
E um instante que nunca esqueceremos,
Um que podemos deixar para trás.
Pois quando houvesse dúvida
Você lembrará que eu disse...

Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir que
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazido aqui pelo poder do amor,
Eu fui trazido aqui pelo poder do amor,
A graça do amor.


... E eu vim aqui, só pra te dizer que : " amo muito mais que você possa imaginar". Acredite nisso, seja forte e aceite as declarações de amor que tocam todos os dias à sua porta ! Ninguém insiste tanto em afirmar o que não sente, a menos que esteja totalmente fora de seu juízo. Então, se é possível acreditar,... pare de duvidar... ! 

As pessoas mudam com o tempo. Elas crescem, evoluem em sua forma de agir e pensar ou até pioram... Mas as pessoas mudam. 

Se você não acredita que as pessoas mudam, escreva um livro defendendo essa tese e verá que o mundo todo irá dizer que você se enganou dizendo isso ... mas que poderá pensar no assunto, rever e mudar. A mudança fará com que você seja feliz ao lado de quem sempre diz que te ama. Mas, se você sempre insiste em dizer que os enganos já acontecidos provam que não haverá mudanças... comece a mudar dentro de si mesma.

Deixe tanta amargura e tanto rancôr de lado... Mude ! Não espere que morram antes de você para dizer:  "eu queria tanto dizer... mas não consegui dizer a tempo !"

Negar mudanças é negar a própria vida. Se Deus perdôa a quem se arrepende, é porque Ele sabe que quem merece perdão é porque mudou.  Se você perdoar alguém, faça isso consciente que ela se arrependeu de ter errado e que já mudou. Acredite na sinceridade das pessoas pois só assim você poderá dormir em paz e ser Feliz !


Raul de Abreu
04 / 10 / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário