domingo, 27 de dezembro de 2009

MINHA DOCE PORTUGUESA !




Saudade ! ...

Venho todos os dias olhar ao horizonte, procurando nessas ondas que se agitam e que não param,... que vão e que vêm,... que vão e que vêm... na esperança de te ver mais uns instantes.

Saudade ! ...

Algo aqui no meu peito parece sufocar, ... arde, queima, machuca. Não consigo respirar. Os olhos não param de lacrimejar... dizem "marejados" ... e eu aqui bem em frente desse mar à procura da tua presença.

Acho que meus olhos estão com toda água do mar e tem até um barquinho navegando dentro deles... e lá estás acenando com um sorriso tão lindo... e então também aceno e me percebo sorrindo.

Saudade ! ...

Lembranças tão doces de momentos tão bonitos... aquela música, aquele bar,... aquele baile,... aquele passeio,... aquele beijo, ...

Saudade ! ... Nunca soube o que era isso senão apenas uma palavra !

Saudade,... saudade,... saudade, ...

Eita "coisa maluca" que entra sem pedir licença, que domina, que vai se apoderando de tudo e faz a gente falar sozinho e não mais saber do que gosta, talvez de nada, de nada, ... mas faz tão somente sentir ansiedade, agitação, ... sei lá, ... e a vontade única de estar novamente vivendo os momentos de alegria, de prazer, de realização com a pessoa que a gente "sente saudade" !

Fico aqui abobado falando e cantando sozinho:  que saudade de você ! ...

6 comentários:

  1. Quanta saudade!... fico sensibilizada com este lamento, é muito intenso o teu sofrer, espero que ela volte para apaziguar esse coração sofredor. Estou torcendo por você!
    12 DE DEZEMBRO DE 2009 22:39

    ResponderExcluir
  2. Viu só, tuas cronicas convencem mesmo..... Parabéns!
    13 DE DEZEMBRO DE 2009 08:59

    ResponderExcluir
  3. Olá moça Anônima: agradeço seu comentário. Se voce quiser e/ou puder identificar-se eu conto um "segredinho" sobre essa história. Bjs, Raul
    13 DE DEZEMBRO DE 2009 11:46

    ResponderExcluir
  4. Prezada Anônima: não sei se os 2 comentários foram feitos pela mesma pessoa. Agradeço. Mas, eu gostaria muito que deixassem comentários identificando seus nomes pois assim ficaremos mais a vontade para trocarmos idéias. Que voce acha ? Abraços, Raul
    13 DE DEZEMBRO DE 2009 11:54

    ResponderExcluir
  5. Esta esquentando....(rs)
    Estou pensando se vou me identificar.....
    13 DE DEZEMBRO DE 2009 14:39

    ResponderExcluir
  6. Pense e repense...rs De qqr forma agradeço ter comentado. Um abraço com carinho pra voce. Raul Abreu
    13 DE DEZEMBRO DE 2009 15:15

    ResponderExcluir