quarta-feira, 16 de junho de 2010

MINHA DOCE ESTRADA !





Andei caminhando por aí, sem saber por onde ir, menos ainda onde chegar... !

Mas, vou caminhar por uma Estrada Real e encontrar a felicidade que há tempos venho procurando...

Uma Estrada Real, cheia de encantos, de flores as mais belas, de aromas mais puros, de uma aquarela que reflita as cores mais lindas que só o coração pode sentir e guardar para toda a eternidade !

Uma Estrada Real que andei procurando há tanto tempo... E agora encontrei !


"É um pouco engraçado esse sentimento aqui dentro:

Eu não sou desses que se escondem facilmente
Eu não tenho muito dinheiro, mas se eu tivesse
Compraria uma grande casa onde poderiamos viver juntos !

Se eu fosse um escultor, mas, novamente, não sou
Ou um homem que faz poções em um show itinerante
Eu sei que não é muito, mas é o melhor que posso fazer
O meu dom é minha música, e essa é para você !

E você pode dizer a todos que essa é a sua música
Ela pode ser bem simples, mas agora que está feita
Espero que você não se importe
Espero que você não se importe que eu expresse em palavras !

Quão maravilhosa é a vida enquanto você está no mundo
Eu sentei no telhado e chutei o musgo
Bom, alguns dos versos me deixaram um pouco confuso
Mas o sol foi bem gentil enquanto eu escrevi essa música !

É para pessoas como você que mantém isso aceso
Então me perdoe esquecer, mas... sei,  é algo que faço.

Olha, eu esqueci se eles são verdes ou são azuis
De qualquer forma, o que eu realmente quero dizer
É que os seus são os mais lindos olhos que já vi !

E você pode dizer a todos que essa é a sua música
Ela pode ser bem simples, mas agora que está feita
Espero que você não se importe
Espero que você não se importe que eu expresse em palavras:

Quão maravilhosa é a vida enquanto você está no mundo...
... aqui comigo ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário