quarta-feira, 23 de junho de 2010

ONDE ANDARÁ MARINA ?





Marina,...
Ainda está chovendo...
Bem de mansinho !
Aquele nosso lugar continua do mesmo jeito,
Você precisava ver como tudo está bonito !

Sabe,...
Eu queria muito ver você mais uma vez,
E dizermos aquelas coisas tão tocantes que dizíamos,
Enquanto a chuva lá fora parecia rir de nós...

As gotas pareciam lágrimas,
Às vezes deslizavam por seu rosto,
Lindo... seu rosto era lindo,
Você parecia emocionada de felicidade !

Eu também sentia vontade,
Às vezes elas também deslizavam em meu rosto,
E eu tentava disfarçar o que estava sentindo,
Mas você sabia e sorria enquanto me beijava.

Sabe,...
Eu queria tanto ver você mais uma vez,
O tempo passou tão depressa,
Não percebi que você não estava mais aqui...

Eu queria dizer tantas coisas,
Ficávamos ali amando tão silenciosos,
Só a canção da chuva ficava dizendo,
Não sei bem o que diziam aquelas gotas,

Porisso eu precisava ver você mais uma vez,
Eu tentava disfarçar o que estava sentindo,
Mas,...
Não sabia bem o que dizer naquela chuva,

E está chovendo novamente, Marina,
E as gotas rolando em meu rosto,
Engraçado,...
Não sei mais se são gotas da chuva,...

Mas,... estou ouvindo outra vez aquela canção
Saudosa de mim e de você,
Chorosa, sussurrando bem de mansinho...
Tudo aquilo que eu queria tanto dizer,...
Que eu não posso viver sem você !



Um comentário:

  1. Raul
    Que sintonia poema e musica, faz a gente bailar e sonhar. Momentos sublimes de Inspiração.

    abraço querido amigo

    ResponderExcluir