sábado, 5 de junho de 2010

BEIJO ROUBADO







- Estão cantando aquela música. È linda,... é linda. Você entende francês ? Ouça só,... um pouquinho....

..." Au revoir, au revoir...
Qui sait jamais tout peut recommencer,
Au revoir, au revoir...
Il faut croire en l' été, L' Ami !
Qui sait jamais tout peut recommencer,... ! "

- Alguém, apaixonado, está dizendo adeus, adeus ! Mas é um adeus choroso, sentido, daquele que tem todo uma certeza de recomeçar. É um adeus que não é um adeus,... sei lá ! É apenas um jeito de dizer para a namorada... "Eu te amo e te quero para sempre ! É apenas uma forma poética de suplicar e demonstrar o amor...  "au revoir,... au revoir,... qui sait jamais peut recommencer !", ou seja adeus, adeus, ... mas tudo vai recomeçar !"

- Lá fora está garoando,... pode-se ver através da vidraça. Parece um encontro de amor: "a natureza beijando a terra e pousando gotículas de carinho nos jardins floridos " !. E nós aqui nesse lugar,... com essa música,... tudo fica ainda mais romântico,... sinto uma vontade enorme de dizer uma coisa...(eu te amo) e fazer ... e fazer,... bem,... não é fazer,... é apenas roubar um beijinho ! (de amor).

- Fico sempre admirando o seu jeitinho tão delicado,... você tem um olhar tão bonito, um sorriso tão meigo,... e você dança tão gostoso,... às vezes sinto o seu corpo junto ao meu e percebo sua respiração... ela parece me dizer que você não ficaria brava comigo só por causa de um beijinho... só um beijinho... Eu sei que você achou que fui ousado aquele dia em que roubei um,... mas não consegui resistir aos seus encantos e hoje, ... hoje,... hoje eu não posso deixar de ser mais ousado... Eu vou beijar você !

- Não,... (sorrindo)... Você não deve fazer isso ! Só o tempo vai dizer...!
- Mas,... essa música mexe comigo... E você aqui em meus braços... dançando tão delicadamente,... Não diga nada,... não diga nada... Hoje eu vou beijar você !

- Gostei do seu sorriso...  Tímido, ... mas acho que isso foi um consentimento. Me perdoe, não quero entristecer... é só uma demonstração de carinho,... do muito carinho que eu só tenho por você !

A festinha estava terminando e só os dois dançando naquele salão com todas as pessoas observando e percebendo tudo que deveria estar acontecendo com o casalzinho. A crooner, toda sorridente, aproximou-se deles colocando suas mãos em seus ombros e cantou baixinho aos seus ouvidos:

" Au revoir,... au revoir,
Qui sait jamais tout peut recommencer,
Au revoir, au revoir...
Il faut croire en l' été, L' Ami !
... au voir,... au voir,... au voir !
... Adieu, mes amies ! "

Despediram-se tímidamente dos amigos que estavam com eles, das pessoas que acenavam com sorrisos, dos funcionários do lugar e foram até o carro, onde a garoa ainda brindava tão gentilmente naquele instante. A moça entrou em seu carro silenciosa e ficou olhando, como se estivesse esperando aquele momento que não saía dos pensamentos dele ... (um beijo) !

- Foi maravilhoso estar com você... Você me faz sentir,... posso dizer baixinho aos seus ouvidos ?

Ela olhou com aquele sorriso angelical (consentindo)... e ele não resistiu em aproximar seus lábios aos dela... bem de mansinho,... suave,... entreolhando-se ... e não mais resistiram à mesma vontade que o tempo todo acelarava os corações !
.
Foi um beijo delicioso em que puderam sentir todo carinho guardado e ansioso por um momento tão sublime ! E outro beijinho delicado, ... mais um,... acariciando aquele rostinho tão sereno !

Foram beijos "roubados" mas desejados com muita emoção !

- Até amanhã...
- Até amanhã, querida... adoro você !

" Au revoir,... au revoir,
Qui sait jamais tout peut recommencer,

Au revoir, au revoir...
Il faut croire en l' été, L' Ami ! ...
Qui sait jamais tout peut recommencer ! " .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário