quarta-feira, 16 de junho de 2010

NOS BRAÇOS DE UM ANJO



Vou gastar todo tempo esperando
Por aquela segunda chance
E alguma mudança que resolva tudo

Sempre há um motivo
Para não se sentir bom o bastante
E é muito difícil no fim do dia.

Preciso de alguma distração.
Uma perfeita liberação !
A lembrança vaza de minhas veias...

Deixa-me vazio
Sem peso e, ... talvez ...
Encontre alguma paz esta noite, ...
Nos braços de um anjo !

Voar para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto,
E da imensidão que se teme,...
Nos braços de um anjo !

Ser arrancado das ruínas
De devaneio silencioso.
E encontre algum conforto lá, ...
Nos braços de um anjo !

Mas, cansado de seguir em frente,
Para todo lugar que se vire,
Existem abutres e ladrões às costas,

E a tempestade continua se retorcendo.
Continua construindo mentiras
E se inventa de tudo que falta

Mas, não faz nenhuma diferença,
Escapar uma última vez.
É mais fácil fantasiar uma aventura
Nesta tristeza que faz sentir a derrota.
E que se encontre algum conforto, ...
Por aí,...
Nos braços de um anjo !

2 comentários:

  1. Essa poesia é linda... comove, emociona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo(a)eu tbm acho linda. Eu gostaria muito que não ficassem anônimos quando contribuem com comentários, pois eu gostaria que esse blog fosse visto como "um lugar de amigos". Se vc preferir, também pode me escrever pelo email: rabreusp@hotmail.com e publicarei ou não seu comentário de acordo com sua vontade. Obrigado pela contribuição. Raul Abreu

    ResponderExcluir