quarta-feira, 23 de junho de 2010

O VALOR DE UMA AMIZADE !


Sandra Brunow



Conheci Sandra faz uns 3 anos, virtualmente, em um site de relacionamento de amigos. 

Nunca nos vimos, porém sempre tivemos muito carinho um com outro... aquele verdadeiro carinho que bons amigos ou, bons irmãos, procuram sempre cultivar,...  espontâneo, incondicional, desinteressado das coisas profanas mas tão somente no Bem.

Dizem que os irmãos nem sempre são os melhores amigos pois, não os escolhemos (pelo menos não neste "plano" espiritual). Mas, os amigos, ... Ah,... os amigos escolhemos com pinça, lente de aumento, com todos os instrumentos necessários para uma boa avaliação.

E, ... Sandra foi escolhida uma querida amiga por sua sinceridade, simplicidade, a atenção, e as constantes mensagens de bem querer, de otimismo, de inspiração que a todos os seus amigos ela está sempre enviando e desejando um Feliz Dia !

Todos os dias recebo mensagens de Sandra, cada uma mais linda que a outra. E ela nunca me viu ... !

Como é bom viver em um mundo onde haja pessoas com o coração tão aberto para levar entusiasmo, voz amiga, carinho com tanta dedicação !.

Gostaria que todas as pessoas tivessem alguém assim... Um Anjo disfarçado de Ser Humano. 

Quando eu tinha 18 anos de idade, ouvi um música que passou a ser a mais linda que eu até então havia conhecido. E sempre me lembro com muito carinho, pois representa o que há de muito belo em nossas vidas.  Ela se parece com Sandra:  É o Amor e é Azul !  ... " L'amour est bleu !"



L' AMOUR EST BLEU

Doce, doce, o amor é doce
Doce é minha vida, minha vida em seus braços
Doce, doce, o amor é doce
Doce é minha vida, minha vida perto de você


Azul, azul, o amor é azul
Embala meu coração, meu coração apaixonado
Azul, azul, o amor é azul
Azul como o céu que brinca nos seus olhos

Como a água, como a água que corre
Meu coração corre atrás de seu amor


Cinza, cinza, o amor é cinza
Chora meu coração quando você se vai
Cinza, cinza, o amor é cinza
Cai a chuva quando você não está mais


O vento, o vento geme
Chora o vento quando você se vai
O vento, o vento maldito
Chora meu coração quando você não está mais

Sandrinha, você será sempre minha música predileta,... você é  " L'amour est bleu ! "

Um comentário:

  1. Raul.
    Nossa... são muitas emoções que ainda estou vivenciando,como diz RC.
    Que presente maravilhoso foi conhecer (?),conviver, ter uma relação de amizade, tão harmoniosa, pura,.. com você.
    Obrigada pelo seu carinho e sua homenagem.
    Desejo que seja muito feliz e que o Senhor esteja sempre ao seu lado.
    Lembra que disse que você era do BEM ?
    Agradecida... de coração.
    Beijos.
    Sandra

    ResponderExcluir