Mauricio chegou em casa muito nervoso, após um dia de trabalho de muitos problemas ! Olhou o relógio, irritado. Eram 8 horas da noite e lá fora, um vento frio, chuva e trânsito parado ! Tudo para contribuir com o péssimo dia de trabalho !
Entrou em seu quarto e foi logo olhar as gavetas das camiseiras, dos criados mudos.... Mexeu, mexeu, remexeu... e não achava o que procurava: O Celular !
- Cacete ! Onde é que pus essa porcaria de telefone ? Perdi um tremendo negócio só por causa dessa porcaria... E o meu chefe me disse que o Cliente ligou várias vezes, o dia todo, pra fechar um negócio milionário e só deu Caixa Postal ! Onde será que deixei essa porcaria ?
Olhou de novo as gavetas:
- Ah, uma ' foto antiga de quando eu era garoto e jogava bola no time da escola... Como eu era bonitinho ! Mas, não é isso que eu quero ! Eu quero é essa porra desse telefoneeeeee !
Mexeu tudo de novo...
- Cacete: que faz esse chiclete grudado aqui nessa gaveta ? Droga, colou na calça... Só pode ter sido o Junior. Ainda mato esse moleque ! Merda: uma camisinha... Eu já fiz vaseoctomia ! Será que é do Junior ou a Márcia está me chifrando ?...... Marciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!
- Oi Amor ! Que gritaria louca é essa ?
- De quem é essa camisinha que está no seu criado mudo ?
Márcia, assustada, pegou , olhou.... olhou...
- Seu burro ! Não viu a data de validade ? Tem mais de 10 anos que está aí. É de quando você não tinha operado ainda ! Isso aqui é seu,... e já nem fabricam mais essa marca. Burro !
Mauricio desculpou-se ao perceber que era dele mesmo. Márcia voltou pra cozinha e ele continuou procurando o celular.
- Olha só,... a Márcia não viu minha cadernetinha de endereços de minhas ex-namoradas... Vou ver: Hum,.. tem o fone da Beatriz .. aquela mulher é maravilhosa ! Será que continua daquele jeito ? Vou ligar pra ela... A Márcia tá na cozinha... Bem,... pensando melhor... Chega de confusão. Hoje o dia foi complicado demais. Preciso achar o celular....
E continuou procurando, com uma vontade enorme de ligar para as ex-namoradas...
De repente, viu um bilhete de amor: Era uma "missiva" de Robertinho, com uma foto atual, todo bonitão, com cavanhaque, cabelos tingidos em várias cores, um garoto com o qual, aos seus dez aninhos de idade, iam nadar "peladinhos" no Rio da Cidade, lá bem longe no meito da mata... e com quem fazia constantes "troca-trocas" ! E na "missiva" Robertinho dizia: "oi Mau Mau, estou com saudades de você. Assumi. Saí do armário e estou doidinho de vontade de me encontrar com você e reviver aqueles nossos lindos casos de amor !"
- Meu Deus ! Como é que isso veio parar aqui ? E está aberto ! Será que Márcia leu ? Preciso rasgar urgente e jogar fora isso logo,.. nunca fui Gay e esse filho da puta vai "queimar meu filme"... Fico só pensando se isso cai no conhecimento popular o que vão me dizer: " Oi, lindinha, vamos fazer troca-troca ?" ... Eu hein,... eu sou é hétero e passado é passado !
E continuou revirando as coisas no quarto. De repente, numa caixa de papelão, um monte de papéis e um bilhete muito esquisito: De amor para sua mulher ! Que contraste: uma de Robertinho querendo "coisa" com ele, e outra de "alguém" querendo "coisa" com a mulher dele. Ficou putíssimo e leu em voz alta:
... " Márcia: você é a garota mais deliciosa que eu já fiz amor ! Quero amanhã outra vez ! Te adoro !"
- Márciaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Vem cá urgente !
- Que foi amor ?
- Que bilhete safado é esse ?
Márcia, irritada outra vez, pegou o bilhete,... leu...leu...leu e releu e disse pra Mauricio :
- Esse bilhete é do maior Imbecil que eu já conheci em toda minha vida, e que não tem cabeça pra nada. Ele é burro e não reconhece as próprias coisas...
- Quem é esse animal que eu mato ele já...
- É você mesmo, sua besta ! Olha aí,... tem data,... a data do nosso aniversário de casamento... Tem até a sua assinatura: "do seu eterno Mau Mau !" e tem ainda, até aquele perfume barato que você jogou em cima pra me impressionar antes de irmos praquele Motelzinho de Quinta Categoria ! Seu Idiota !
- Noooossssaaaaaaaaaa... é mesmo ! Fui eu que escrevi... Puxa vida, e eu não acho o meu celular...
E, cansado, desanimado, continuou procurando... Então viu embaixo da cama uma maleta. Curioso, pensou o que estaria escondido ali ? Não aguentou e abriu... Encontrou um bilhete de loteria do ano passado... - Ligou o computador, digitou o número do concurso e começou a conferir:
- Ai, meu Deus: bilhete de um ano atrás, .. deu o 06 - 21 - 27 - 36 - 53 - 59 . Caralho ! Eu ganhei... Eu ganhei ! Puta que pariu,... eu ganhei !
- Márciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- O que foi amor ?
- Ganhei na loteria... Deu mais de Hum milhão... Estamos feitos....
- Ganhamos ? Quando foi que você jogou ?
Mauricio sentiu uma tremedeira e foi conferir....
- Xiiii, Márcia... já faz mais de um ano . Eu não conferi a tempo. Acho que não vai dar mais...
- Vai amanhã na Caixa e verifica. Contrata um Advogado,... faz qualquer coisa... afinal de contas você está com a cabeça onde ?
- Márcia, sobre a loteria, acho que já dancei, vou ver amanhã. Mas, pra falar a verdade... eu quero saber mesmo onde é que está o meu Celular ... se eu achar eu resolvo o problema na empresa amanhã e, quem sabe, até ganho uma promoção !
- Você já procurou em todo lugar ? Na sua maleta, no porta-luvas do carro, na gaveta do trabalho,... em todo lugar ?
- Sim, em todo lugar da casa também... Acho que perdi mesmo e amanhã posso perder até o emprego por causa do negócio que perdemos por causa dessa porcaria desse telefone !
- Você, por acaso já olhou se não está no seu bolso da calça ?
- Imagina que eu iria colocar no meu.... Bolso ! Ai, cacete... está aqui no bolso e eu revirei a casa toda.
- É, você anda com a cabeça em algum lugar qualquer por aí, ... menos onde deveria estar !
- Amor, desculpe... Só por causa disso, vamos comemorar hoje e esquecer tudo, tá ? Vou te levar no melhor e mais caro Motel da Cidade, está bem ?
- Tudo bem ! Até que enfim uma coisa boa... ! Então vai tirando logo o carro da garagem que eu vou desligar o fogão...
Mauricio e Márcia foram ao melhor Motel da cidade. Comeram, beberam do bom e do melhor...n e até fizeram umas "coisas" !
- Márcia, meu amor,... estou intrigado: Como é que você sabia que o celular estava no meu bolso ?
- Bem amor, ... pra falar a verdade essa foi a primeira vez que vi o seu bolso "com volume" pois nem quando éramos namorados você ficava assim !
- Ah !
Raul.
ResponderExcluirHum... penso que está mais leve, solto, mais ousado, colocando no papel talvez coisas que estavam travadas em seu ser...
Estou gostando mais ainda.
Sua fã.
Beijinhos!!!!!!