terça-feira, 7 de setembro de 2010

SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM...





Novos tempos trazem novas esperanças !

Vivemos buscando realizações que possam nos trazer bem estar, prazer, alegria, segurança, confiança, vontade de viver de braços abertos, sorrindo despreocupadamente, intensamente.

Então encontramos alguém que mexe com nossos sentimentos, que balança nosso equilíbrio, que nos faz pensar em cantar canções de amor, em recitar poemas e promessas, em tentar ser melhor a cada momento e poder ser merecedor do mesmo amor !

As vezes cometemos enganos de percurso e não nos perdoamos por não termos estado atentos às armadilhas, às quais nos entregamos como se entregaram à maçã da serpente.

Somos humanos e vivemos emocionalmente deixando o racional só trabalhar quando as coisas já estão ficando sérias... (risos) !

Mas, ainda bem que há tantas coisas lindas nesse mundo que a elas podemos recorrer pra demonstrar como somos Grandes Capazes de Abusar dos Direitos Autorais da Natureza, pra conquistar um coração ! E não é fácil convencer nem mesmo assim, ... mas o "Chefe lá em cima" sempre dá um jeitinho !

 "Eis que o amor surgiu e como uma linda luz celestial, nunca haverá de se acabar !"

SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM


Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração...

4 comentários:

  1. o AMOR ah! o AMORRR...
    Parece uma ilusão, quase impossível de vivenciá-lo
    Será um sonho????de tão lindo,tão maravilhoso
    Mas, enfim, eu vivo isso

    ResponderExcluir
  2. Desejo que todos possam vivenviar um grande amor, ou AMORRR como você se referiu ! Você percebeu que quando existe mesmo o amor, a gente busca ajuda na natureza e fala do Sol, da Lua, do Luar, das Estrelas, das Flores, de tudo enfim,... só pra demonstrar como nosso coração expressa o sentimento ? E quando existe recíprocamente, a felicidade é completa pois existe o companheirismo, a amizade, a vontade de estar juntos, de brincar, de fazer coisas de adolescentes (sendo ou não)... Desejo que todos tenham esse sentimento e sejam correspondidos, ... que todos possam viver e viver sempre um grande, um intenso amor. Viva isso e seja sempre muito feliz ! e me diga quem é você no meu email: rabreusp@uol.com.br que prometo não contar pra ninguém... (risos). Abraço com carinho, Raul Abreu

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Acho que tivemos momentos de sintonia...
    Tentei viver este amor tão lindo, transparente, me doei totalmente depois de mais de 1 (um) ano com o coração bem fechadinho... e hoje... estou com dor de cotovelo... Será que vale a pena amar... acreditar no amor... deixar os pensamentos livres... soltos... como o voar dos pássaros... e depois pensar... valeu o momento...
    Amigo... que música... fechou como sempre ... com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha: Vale muito amar, sem restrições.Se o amor não é correspondido ou não dá certo, pelo menos nos vivemos momentos de sonhos e alegrias ... e quando vamos dormir, podemos apenas pensar que "demos o melhor que pudemos" e que seja Feliz quem não está mais conosco pois só o amor deseja a Felicidade para a pessoa amada, mesmo que não esteja mais conosco. ! Abraços, Raul Abreu

    ResponderExcluir