segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ATRAPALHADO DAS IDÉIAS



Minha namorada me deu o cano !

Sei lá o que aconteceu. Marquei encontro com ela na choperia mais chique da cidade e iríamos encontrar com a turma toda, comer uns petiscos, dançar, tomar uns chopinhos, NATURALMENTE, pois afinal não sou de ferro... mas eu acabei esquecendo do compromisso !. E perdi a noitada naquele Motel !

Pode isso ? Um esquecimentozinho de nada e a namorada vai logo dizendo:

- Não te quero mais ! Falta de consideração. Eu lá naquela choperia, sozinha, com aquele montão de marmanjo dando em cima... Até o Mané, seu amigo, que te chama de “meu irmão” veio logo me cantando... E você nada de aparecer. Esperei até quase meia-noite e você nada.  
Também não sou de ferro,... acabei dançando com o Mané... Bem,... isso é outra história...
- Você dançou com aquele filho da mãe ? Bem,... ele é meu amigo. Aposto que te respeitou e só fez isso porque quis distrair você pra livrar a minha cara... E que história é essa de “outra história ?”
- Não foi bem isso não ! Mané até que dança bem. Precisa ver só como ele sabe dançar um forró: Foi logo me agarrando, chacoalhando aqui, esfregando ali... Ele nem parece você, sabia ?
- Não parece por quê ? Eu danço muito bem sim...
- É,... você dança bem sim... Mas o Mané parece que tinha uma “caixa de ferramentas” no bolso... Entendeu ?
- Não ! Não entendi nadinha. Vai explicando aí...
- Pois é,... mexe aqui, mexe ali,... eu também não sou de ferro e aquela “caixa de ferramentas”... Zé assume logo, o problema é que você bebe demais quando vem na choperia e fica molinho molinho... Mas o Mané,... bem nem vou falar mais nada pra você não ficar complexado !
- Complexado ? Eu ? Eu sou mais eu ! Eu me conheço, mulher nenhuma reclamou de mim na cama até hoje...
- Pois é... ! Você é mesmo muito bonzinho na cama... Sabe como tratar bem uma mulher.... Tão bem, mas tão bem,... que acho que você é o melhor “homem bom de cama” que conheço !
Dorme, dorme,...dorme... e ainda ronca ! E a sua “caixa de ferramentas” tá sempre ali quietinha, molinha, parece mais uma nécessaire com um creme dental souvenir de avião...
- Tá me chamando de brocha ?
- Não. Nada disso, Zé... É que o Mané... Bem, deixa pra lá... Aliás, você ainda não explicou porque não foi ao encontro.
- O problema foi o carro. Eu não sei onde deixei as chaves do carro... E depois de muito procurar, o filho da mãe estava sem bateria... Nada estava funcionando...
- Pois é,... o Mané tem um carro novinho. Ar condicionado, banco reclinável, aparelho de DVD, tem até GPS... Pena que você não pôde ir... Mas, pelo menos, conhecemos um lugar lindo... Tinha até cachoeira, dois andares, ar condicionado digital, TV LCD, filmes dos mais variados... e a “caixa de ferramentas “do Mané... Ele me consertou tudo pro ano todo !
- Já sei ! Você quer dizer o pirulito do Mané, não é ?
- Pirulito ? Quando aquilo for pirulito... Bem, Zé... o caso é o seguinte. Deixa pra lá que é melhor você mandar consertar o seu carro. Troca os pneus, põe um pára-lamas novo, quem sabe até um radinho meia-boca, ... dá uma chegadinha no seu amigo urologista que você é jovem e ainda tem solução.
- Mas eu liguei no seu celular avisando que estava com problemas com o carro...
- No meu celular ? Não tem registro nenhum
- Não é o número 9XX8-3636 ? 
- Não é não... está muito longe disso... Até com isso você é atrapalhado, né Zé ?
- Ai cacete, esse é o número daquela outra ... E ela nem quis me atender também...
- Bem, Zé, pelo jeito a “outra” também conhece a sua “caixinha de fósforos apagados “...
- Sua” filha da p. !” E “ caixinha de fósforos “ é o compadre do seu padrinho...
- Xiiii, Zé,... fica frio... Aquela balconista da choperia perguntou por você... Não é lá essas coisas, mas pelo menos, você ainda tem quem não te conhece... De repente ...
- Balconista ?
- É ! Balconista !. Boa moça !. Dizem que é muito religiosa... aposto que ela nem fuma e nem vai pedir pra você mostrar a sua “caixinha de fósforos” ! Olha, vou te dar um conselho:  da próxima vez que você marcar um encontro com uma mulher, aproveite e tome um bom banho pra não ficar com esse seu cheirinho azedo de bunda sem lavar, e nunca mais beba pinga antes de sair de casa...Isso brocha mesmo, você não sabia ? Ah,... brocha até a mulher com esse cheiro de gambá ! Ah, tome uns energéticos, ponha uma roupinha da hora,... e pode tomar uns viagrinhas aí, tá ? Passe um perfuminho, pode até ser nacional, genérico... Assim, quem sabe, você até aprenda com o Manélão, seu grande amigo, o que é que uma mulher gosta quando dança um forró :  A “caixa de ferramentas com tudo em cima !”. Zé, preste atenção:  "  A Caixa de ferramentas " !  Não se esqueça disso !
- Merda. Porque eu tinha aquele dia que tomar aqueles goró ? Ninguém me entende... Mas um dia eu ainda chego lá ! E aquela outra safada que não quis me atender, minha namorada não sabe que ela é apenas uma chata que vive dando em cima de mim e eu nem quero nada com ela.  Essas mulheres vivem pensando bobagens... Bem,... quer saber ? Vou lá conhecer essa balconista... vai que, pelo menos, ela me dá uns chopinhos “ de grátis “ ?
E vou dar um jeito nessa “caixinha de fósforos “ Vi uma propaganda na TV que é da hora,... a “ferramenta” cresce até uns 10 cm a mais, fica mais possante e é tudo que uma mulher quer numa dança de forró. !

Manelão,... Manelão... Eu sou mais eu ! Ainda vou contar o segundo capítulo dessa história ! Esperem pra ver !


OBS: ... " Se você não toma conta direitinho da sua mulher (ou do seu homem),... não se preocupe porque está cheio de gente de bom coração que vai tomar conta direitinho. E depois,... bem depois,... não reclame da vida, tá ? "

.
Rabreu
27/09/2010

Um comentário:

  1. Raul.
    Maravilhosa !!!!!!!!!
    Muito divertida, diferente, Zen...
    A caixa de ferramenta... rsss
    Bjsssssss

    ResponderExcluir