domingo, 26 de setembro de 2010

DANÇANDO COM UMA PRINCESA !








Uma linda visão, talvez um sonho:  Uma linda Princesa com os traços de uma Anja dançando ao som de uma canção tão suave, feita talvez por mensageiros de paz, de amizade, de amor...


Vi-me dançando com uma Princesa !

Ela apenas olhava-me serenamente, sorrindo tão gentil, que fez com que o meu coração pulsasse de forma jamais percebida, acompanhando os compassos e acórdes de mensagens de amor e paixão !

Amor e paixão ?

Uma visão tão maravilhosa, olhos tão lindos e envolventes... um sorriso angelical,... um corpo de verdadeira Princesa, embora aparência celestial embalando-me, como que hipnotizado, ao som maravilhoso daquela música.

Que mãos lindas e suaves. Que lindos pés, o que todo homem gosta de ver... Que cabelos macios e sedosos. Que lábios tão convidativos a pousar os meus por tempo interminável. Que andar tão sensual. Que olhar tão envolvente... Linda,... apenas linda !

Nada falamos. Apenas nos olhamos demoradamente,... de repente encostamos nossos corpos delicadamente, as mãos firmes entrelaçadas, os rostos encostados e a música fazendo-nos flutuar no compasso de muito amor !

- Sabe que gosto muito de tocar suas mãos? Tão macias... E quando estou segurando-as, você olha nos meus olhos e me desarma com um simples olhar tão bonito... Sabe que adoro tocar o seu rosto? Fico imaginando como deve ser lindo e prazeroso você deitada no sofá com sua cabeça em meu colo e eu acariciando esse rosto tão doce... Enquanto você dorme, fico admirando tudo que há de belo em você... Mas quando acorda, você me olha tão tranquila, com um lindo sorriso, e seus olhos brilham como as mais lindas estrelas do céu... Você é uma Princesa, uma Anjinha que Deus colocou no meu caminho... Te amo tanto, que você não pode nem imaginar !

Não há o que possa ser mais recompensador que o sentimento puro, ingênuo, inocente, acompanhado de forte paixão, carinho, respeito ... e muito amor  ! Apaixonados ?

- Não sei como iniciar,... você é tão linda ... Não sei se sou merecedor de te-la aqui em meus braços, tão encantadora...

- Não fale nada...!

- Não consigo ficar calado ! Alguma coisa aconteceu comigo e sinto meu coração pulsando tanta felicidade que nunca imaginei sentir... !

- Mas, estamos apenas dançando...

- Sim. Estamos só dançando... Sinto que já estou perdidamente apaixonado por você. Você não consegue sentir isso ? Que estou sentindo amor por voce ?

- Bem,... não sei...

- Sabe, não resisto ao seu lindo olhar,... desejo de acariciar o seu rosto tão angelical, .. perdoe-me dizer, o seu corpo em minhas mãos me traz tanto desejo,... gosto de acariciar seu corpo, você tem uma pele tão bonita, seu sorriso, o seu perfume, o seu olhar, o seu olhar... ah o seu olhar,... parece que está me dizendo que me quer, mas tem receio de dizer... Eu a quero de verdade, nunca senti tanto desejo de abraçar alguém como sinto agora por você e gritar pra todo mundo ouvir:  ESTOU AMANDOOOOOOOOOO... EU AMO ESTA MULHER, MINHA PRINCESA, MEU ANJO, MINHA VIDA ... !

-Ah, que acontece com você ?. Calma... somos apenas amigos...

- Estou sendo sincero... Nunca imaginei que um dia eu fosse sentir essa sensação tão boa, tão serena,... essa alegria de estar com alguém que está me fazendo sonhar com tantas coisas lindas.... Você é linda. Perdoe-me se a constranjo...Você acredita no que estou dizendo ?

- Você está sendo sincero ? Devo acreditar mesmo ?

- Sinta meu coração... Eu estou amando você, sonhei com você a vida toda... e agora está aqui nos meus braços e preciso que me diga que acredita em mim e que também gosta de mim...

- Sim. Eu acredito. Sinto que me ama de verdade,... mas...

- Mas,... ? Você não sente nada por mim ?

- Sim. Gosto muito de você... mas tenho medo !

- Por que ter medo se amar é tão lindo e faz com que as pessoas sejam felizes, confiantes, alegres, que estejam sempre sorrindo com muita vontade de estar com a pessoa amada ?

- Eu não sei dizer... Mas gosto muito de você.

- E o que eu preciso fazer pra conseguir conquistar o seu coração ?

- Não sei dizer... Eu gosto muito de você !

- Perdoe-me se eu não resistir, mas sonho com você a toda hora, mesmo acordado... Posso beijar ?

- Não... Bem,... sim... No rosto.

- No rosto ? Bom... sinta o meu coraçao implorando por seu amor... Eu vou beijar você e em meu beijo, depositar tudo que há em mim do mais puro amor que jamais alguém recebeu ou receberá nesta vida ! Você é a mulher dos meus sonhos, o amor da minha vida !

- Verdade ? Sou ? Então... Sim,... acredito em você.

- Vou beijar você... Você é a alegria da minha vida. Perdoe-me por aquilo que a faz sentir a dúvida. Não, não receie !  Prometo de todo coração que sou só seu e serei só seu para sempre ! Te amo... te amo... te amo ! Vem... quero muito você comigo sempre e que eu possa ser o homem que você sempre terá orgulho, alegria, prazer e muita vontade de amar !


Ah... Estrelas no ar, nuvens brancas, como espuma, formando imagens maravilhosas, cometas deslizando como artificios em dia de festa, músicos felizes nos observando, e nós dois ... só nós dois dançando a música dos Anjos ! Não foi possível resistir, a magia envolvente, os corações acelerados... um abraço carinhoso... rostos colados...

E ela também não resistiu ao encanto do momento e entregou-se com toda pureza de sua alma ... Um silencioso beijo e uma tímida e recíproca confissão: "eu te amo ... para sempre ! ... E continuaram dançando entreolhando-se, acariciando seus rostos e depositando beijos sinceros de muito amor !"

A vida tem seus mistérios mas não há como dois corações apaixonados não se unirem com muito amor. Serão felizes porque até os Anjos estavam ali presentes assistindo felizes aquela divina união !

... minha querida, eu vou te amar com todo meu sentimento e dedicação por toda minha vida !

-    o    -

escrito por Raul de Abreu 
18 / 09 / 2010

3 comentários:

  1. Raul.
    Lindo... envolvente.... que mulher não gostaria de ser amada com descreveu....
    Ufa.... Mas muito juízo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Sandra, obrigado por seu comentário. Abraço, Raul

    ResponderExcluir
  3. Eu estou encantada!! Amei....quanto sentimento descrito em suas palavras que fez meu coração pulsar acelerado... um presente SUBLIME!!!

    Parabéns sua admiradora
    bj em seu coração, TA!

    ResponderExcluir