quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DOR DE COTOVELO - A ULTIMA SAUDADE !





Existe a Saudade, aquela que faz vibrar de alegria e a Saudade, aquela que dá uma dor de cotovelo e faz chorar !

Como é bom vibrar de alegria quando estamos abraçados, beijando-nos e, por um momento, entreolhamo-nos e bate uma saudade daquelas porque faz apenas alguns segundos que nos amamos e já queremos começar tudo novamente estando um nos braços do outro !  Ah que saudade gostosa que é essa que a gente sente quando está amando e não pensa em um momento sequer estar longe... Que saudade que dá ter essa saudade. Hum... daqui a pouco eu vou beijar outra vez,... e mais um pouco depois você é que vai me beijar e assim vamos viver todos os dias com muita saudade do amor que temos, estando abraçados, juntos, lembrando como foi bom ontem, como foi nosso começo, aquelas vezes que dançamos, nos beijamos na frente de todos e ficamos sozinhos em nosso cantinho fazendo amor !

SAUDADE Dor de cotovelo danada, ficar distante querendo te-la de volta em meus braços e pensar que só amanhã, se não chover, se não fizer muito sol, se não ficar resfriado, se receber o pagamento, se você estiver bem, se o carro não enguiçar,... se você resolver voltar pra mim ou se você preferir continuar tão longe dizendo qualquer coisa que me faça chorar de saudade de você ! O baile foi bom ! Mas não estávamos juntos, e eu aqui morrendo de saudade de você. Será que você tem saudade de mim ? Só de pensar que amanhã, depois de amanhã, depois e depois e muitos depois vou sentir saudade sem estarmos abraçados já estou com a SAUDADE DOR DE COTOVELO . E esta será a última porque .... bem,... porque,.... porque... Ah,... deixa pra lá ! Hoje você agora não está comigo,... mas aposto que amanhã vai me ligar e dizer:

- Oi amorzinho,... Estou morrendo de saudade de você e hoje vamos nos amar mais uma vez !
- Sim, amorzinho... também estou morrendo de saudade de mais uma vez dizer, quando você estiver em meus braços: " te quero tanto que até tenho saudade quando estamos fazendo amor !"

Ah ! bobagem... ! Estou contando estrelas, faltam poucas pra completar os momentos de ver você outra vez !

Esqueci de dizer, que estas duas Saudades são só minhas pois ninguém sente saudade da mulher que ama quanto está com ela fazendo amor, só eu ! E agora que estou aqui sozinho estou com a outra saudade ... Estou é ficando doido mesmo... só rindo disso !

Até amanhã, te amo viu ? E essa musiquinha aí é só pra você pensar em mim e ficar com saudade dos momentos tão deliciosos que estivemos nos amando !

-  o  -

escrito por:  Raul de Abreu Neto


2 comentários:

  1. SAUDADE.....
    a única que vence o tempo!


    seja boa ou não tão boa...... sentimento do instante que ficou!


    feliz manhã!
    beijo nàlma,

    dubhe- in/10

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Penso que está muito pretensioso em dizer que só você sente as duas saudades ao mesmo tempo.
    Eu sei o que ocorre com as saudades e como convivê-las em nosso cotidiano.
    Mas confesso que ando confusa... perdida... mas vou me encontrar... rsssssssss

    ResponderExcluir